Blog

ENG promove workshop focado nas soluções de Impressão e Scanner 3D

ENG promove workshop focado nas soluções de Impressão e Scanner 3D


O workshop, voltado para todos os segmentos, permite aos participantes acompanhar todo o processo de desenvolvimento de objetos sólidos tridimensionais

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

As impressoras e os scanners 3D permitem criar formas, aprimorar, criar e replicar objetos que antes só era possível dentro de uma tela de computador. Também se tornou possível fabricar peças de substituição de máquinas e mostrar de forma completa objetos comerciais que antes só eram vistos por telas.

Pensando no avanço da tecnologia, a ENG - líder no fornecimento de soluções para a área de educação - em parceria com os principais fabricantes, apresenta o evento "Dê forma às suas ideias com as soluções de Impressão e Scanner 3D", que acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, em Curitiba (PR), a partir das 8h45.

Durante todo o workshop, os participantes poderão acompanhar o processo de desenvolvimento de objetos sólidos tridimensionais a partir de um arquivo digital e podem constatar, de perto, o início da quarta revolução industrial com a impressão e scanner 3D.

Serviço

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1358 - Curitiba (PR)

Data: 20 de julho

Horário: 08h45

Inscreva-se Gratuitamente: http://www.eng.com.br/evento.cfm?idEvento=5013&evento=d%C3%AA-forma-%C3%A0s-suas-ideias-com-as-soluc%C3%B5es-de-impressao-e-scanner-3d

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 160 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT - Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF - Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.



Website: http://www.eng.com.br


Publicidade