Blog

Febre nos anos 90, o Sr. Banana está de volta

Febre nos anos 90, o Sr. Banana está de volta


Show marcará o lançamento da música "Não vá"

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Sucesso nos anos 90, o grupo curitibano "Sr. Banana" está de volta e aterrissará em São Paulo no dia 15 de agosto para um show especial, lançando oficialmente a música "Não vá", no Paris 6 Buerlesque. O evento antecede a apresentação do grupo no Festival Z , onde a banda abrirá o show de Camila Cabello em Outubro, em Curitiba.

Formado por  Edu Pizzatto (vocal, guitarra e violões), Gabriel Teixeira (guitarra e vocais), Bruno Balainha (baixo), Lucio Balainha (bateria), Fabiano Neves (percussão) e Gui Vianna (guitarras e violões), o Sr. Banana é um grupo de Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton e foi a primeira contratação da lendária gravadora britânica Virgin no Brasil, com o primeiro disco lançado em 1995.  Desse primeiro disco, quatro músicas tiveram clipes que fizeram parte do TOP 20 da MTV. Essas músicas tocaram em rádios nacionais e duas delas fizeram parte da trilha sonora de novelas da Rede Globo.

Após assinatura com a gravadora Sony Music, a banda volta com um projeto para lançar quatro músicas inéditas em um ano, um novo single e clipe a cada três meses. Além desse projeto, a banda vai, entre os intervalos desses singles, regravar e lançar algumas músicas do primeiro disco, que fizeram sucesso na época, sempre acompanhado de clipes e vídeos lyrics.

Serviço:

Paris 6 Burlesque

Rua Augusta, 2809 - São Paulo/SP

Data: 15/08/2018

Horário: 20h

Entrada: R$ 50

Clipe "Não vá":  https://www.youtube.com/watch?v=NsaciiAhUgY


Publicidade