Blog

Transformação Digital é o pilar escolhido pela AX4B no evento CIO Cerrado Summit 2018

Transformação Digital é o pilar escolhido pela AX4B no evento CIO Cerrado Summit 2018


Empresa patrocina encontro de executivos focada na plataforma Dynamics 365

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A AX4B, empresa parceira Microsoft em soluções e softwares para o mercado nacional, marca presença como patrocinadora no evento CIO Cerrado Summit 2018, que acontece entre 23 e 26 de agosto, em Caldas Novas (GO).

O CIO Cerrado Summit 2018 é o maior evento de tecnologia, negócios e informação do Centro-Oeste. Além de gerar novos relacionamentos e networking entre profissionais, o encontro exclusivo para CIOs, CEOs e CFOs também visa apresentar novas perspectivas sobre o uso da Tecnologia da Informação (TI) no meio empresarial.

O evento vem focado no tema de disrupção de negócios, e a AX4B acredita que a transformação digital é o principal desafio, e ao mesmo tempo, uma das principais maneiras de vencer em um mercado tão competitivo.

Romulo Oliveira, coordenador de marketing da AX4B, explica que a plataforma Dynamics 365 é uma suíte fundamental para exercer a transformação digital. “O Microsoft Dynamics 365 é a única suíte integrada que permite gerenciar vendas, atendimento, relacionamento, finanças, serviços de campo e uma série de outros processos de forma dinâmica, pois é uma plataforma única que possui apps integrados com gestão de alto nível”, explica o executivo.

A AX4B tem uma atuação estratégica na região, com forte presença no Estado de Goiás. O CIO Cerrado Summit vem como um dos principais encontros do setor e oferece uma oportunidade única de troca de experiências entre líderes de grandes empresas da região.

“Para a AX4B é muito importante estar em um evento como o CIO Cerrado Summit, pois além de reforçar nossa presença na região, também nos permite levar conteúdo qualificado sobre transformação digital. Temos o objetivo de exemplificar como o Dynamics 365 proporciona essa mudança e como é possível iniciar essa transformação de forma prática, digitalizando processos e integrando camadas de tecnologia”, finaliza Romulo Oliveira.

O evento acontece de 23 a 26 de agosto no EcoVille Resort, em Caldas Novas, Goiás. As informações do evento estão disponíveis no site oficial www.ciocerrado.com.br

 

SERVIÇO:
Evento: CIO Cerrado Summit 2018
Data: 23 a 26 de agosto
Local: EcoVille Resort
Endereço: Rua Juscelino Kubitschek, 15 - Bandeirantes, Caldas Novas – GO.
Informações: www.ciocerrado.com.br/summit



Website: http://www.ax4b.com


Publicidade