Blog

Associações empresariais encontram na tecnologia oportunidades para melhorar a visibilidade de seus associados

Associações empresariais encontram na tecnologia oportunidades para melhorar a visibilidade de seus associados


Associações empresariais realizam parcerias para levar aos associados e comunidade local novas oportunidades de negócios e maior integração por meio de notícias e eventos regionais/nacionais.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Existem atualmente no Brasil, mais de 2.300 associações comerciais e empresariais que associam por adesão voluntária mais de dois milhões de empresários em todo o país, pessoas jurídicas e físicas, de todos os setores da economia. Segundo o Sebrae, cerca de 7 em cada 10 empreendedores brasileiros têm a expectativa de que 2019 será melhor que 2018. Uma pesquisa realizada pelo Sebrae junto aos donos de pequenos negócios mostrou que os empresários estão otimistas com relação ao futuro e que 2/3 deles pretendem adotar novas medidas para estimular as vendas no próximo ano. Cerca de 38% dos empresários que pretendem adotar alguma nova estratégia devem priorizar o investimento em propaganda e marketing.

Entendendo que este é um momento único e de ótimas expectativas para negócios o portal CIDADE NO AR inovou, e além de ser um canal de comunicação inovador para assessores de imprensa, jornalistas e comunicadores, passou a realizar parcerias com associações empresariais, comerciais, industriais e de serviços, possibilitando assim uma melhor integração entre os associados e a população, por meio do portal na internet ou via aplicativo (App).
A solução criada possibilita a publicação de notícias, eventos, festas, blogs, vídeos, anúncios de produtos, possui um guia comercial completo e a uma novidade é a área específica para transmissão em tempo real de câmeras públicas com objetivo de incentivar o turismo e também o monitoramento de áreas públicas. É possível a utilização da plataforma com câmeras privadas, sendo neste caso o foco a segurança e monitoramento restrito de empresas, condomínios e até bairros, onde um dos projetos de destaque é a segurança colaborativa por rede de vizinhos que compartilham as mesmas câmeras de segurança.

Diferente de outras soluções o CIDADE NO AR dispensa conhecimento técnico e possui integração entre as cidades, possui treinamento/suporte especializado para as operações e conta com uma exclusiva central de serviços onde a associação parceira criar os chamados/demandas e nossa central realiza o serviço sem a entidade se envolver com assuntos operacionais técnicos, focando apenas no atendimento inicial frente aos associados e comunidade.

O CIDADE NO AR é diferente de uma franquia, e desta forma o parceiro tem mais flexibilidade para incorporar o negócio a outra atividade já existente e não necessita de alto investimento em layout ou adaptações, caso já possua um ponto de atendimento comercial. Este é um dos fatores que permite que qualquer associação se torne parceira com início das operações praticamente no mesmo dia.

As Associações Empresariais de Itapema(SC) e Porto Belo(SC) já estão usufruindo do serviço e levando mais este benefício e diferencial para os seus associados.

De forma resumida, o portal é uma solução pronta, disponibilizada em menos de 24 horas após a realização da parceria, prazo este necessário apenas para cadastrar as informações referente a cidade de atuação e treinamento inicial.

Para conhecer mais sobre o portal acesse o site www.cidadenoar.com, envie um e-mail para contato@cidadenoar.com informando a sua cidade/região e torne a sua associação mais sustentável.


SERVIÇO:
CIDADE NO AR
Site: https://www.cidadenoar.com
E-mail: contato@cidadenoar.com
WhatsApp: (47) 98435-4452
Telefone: (48) 3181-0134

 



Website: https://www.cidadenoar.com


Publicidade