Blog

Varejo de moda é tema do próximo programa MERCADO & CONSUMO

Varejo de moda é tema do próximo programa MERCADO & CONSUMO


Destaque para a presença de Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas no Papo de Loja desta semana

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O programa MERCADO & CONSUMO do próximo domingo (17), traz um panorama sobre o varejo de moda, um mercado que movimenta quase 200 bilhões de reais por ano no Brasil. O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reprise aos sábados, às 8h30 na Record News e também nos cinco continentes em mais de 150 países onde a Record TV Internacional está presente.

No Papo de Loja desta semana Marcos Gouvêa de Souza conversou com Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, que destacou os planos da varejista voltar a ser uma rede nacional e a importância das pessoas para a companhia. "Antes das lojas e da marca, as pessoas são o nosso principal ativo", comenta o executivo. Ele destacou ainda o uso da tecnologia para unir os colaboradores. "Usamos a tecnologia para aproximar todas as pessoas na Pernambucas. Sempre que posso visito as lojas e converso com todos, mas quando não é possível, conseguimos transformar essa proximidade de maneira muito efetiva com o digital", conta Borriello.

A RECon, maior evento mundial de Shopping Centers também está na pauta desta semana. Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&MALLS, acompanhou o encontro direto de Las Vegas e trouxe os detalhes com exclusividade. O quadro Insights traz a The White Company, sofisticada rede varejista conhecida por roupas e artigos para casa na cor branca, visitada por Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP.

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

RECORD NEWS

Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.

SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL

https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/



Website: http://www.mercadoeconsumo.com.br


Publicidade