Blog

Robô de investimentos surpreende e revoluciona mercado de renda variável

Robô de investimentos surpreende e revoluciona mercado de renda variável


O primeiro App de operações automatizadas chegou e garante descomplicar o mercado de renda variável

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O estresse do mercado não afeta não só o dólar e Bolsa, mas também o psicológico dos investidores. Grandes consultorias estimam que em poucos anos investidores pessoas físicas deixarão todo o trabalho pesado para os robôs de investimentos, trazendo a promessa de executarem essas tarefas com muito mais segurança e precisão, os robôs traders estão revolucionando o mercado. Já é possível contar com o auxílio de um robô para operar no mercado. Essa novidade em breve estará disponível em um lugar muito próximo dos consumidores, o bolso. Uma fábrica de robôs de investimentos acaba de realizar o pré-lançamento do App Kalman Robô Trader. Em menos de 4 dias já são 500 investidores cadastrados, na sua maioria pessoas que não querem ficar na frente do computador operando.

Há dois anos residente em São Paulo, no coração financeiro do país, entre os arranha-céus da avenida Brigadeiro Faria Lima, Rafael Mariano, idealizador do App, conheceu de perto o cenário das fintechs (startups especializadas no setor de finanças). Esse contato reforçou seu interesse em atender um público que pouco entende de finanças, mas que quer aplicar bem seus recursos. "Cerca de 75% das operações são realizadas por robôs." - afirma Rafael.

Agora, depois de passar um bom tempo no desenvolvimento de um robô voltado à investidores de renda variável, Rafael retorna ao mercado brasileiro com um negócio que promete simplificar e diversificar a forma de se investir, um App.

Enquanto buscava um projeto nessa linha, o empreendedor coordenou treinamentos e dedicou toda sua experiência como encarregado da plataforma Meta Trader na Terra Investimentos. Com essa função conseguiu o que pretendia, desenvolver um software que iria lançar em breve. - "Buscava uma solução que pudesse atender a todos os meus amigos, que sempre me pediam ajuda e não tinham tempo para aprender sobre as operações", comenta Rafael.

Matheus Trigo, um dos investidores que já realiza testes do novo App diz que: - Poder investir em tempo real , sem ter que estar presente 100% do tempo é a mor difença e vantagem do Kalman.

Para começar a investir com o robô de investimentos basta o cliente fazer um pre-cadastro e aguardar o e-mail para o teste do robô.



Website: http://www.kalman.com.br


Publicidade