Blog

Nitere apresenta impressoras térmicas que utilizam recursos de última geração ao mercado de integração e autoatendimento

Nitere apresenta impressoras térmicas que utilizam recursos de última geração ao mercado de integração e autoatendimento


Robustos, rápidos, seguros e com excelente custo-benefício, os produtos chegam para competir com outras marcas presentes no mercado.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A combinação da especialização técnica com os serviços oferecidos pelos integradores criam uma importante inovação de processo. Focada em oferecer cada vez mais produtos de alta tecnologia e inovadores a Nitere - marca da Custom e fabricante de produtos eletrônicos com forte atuação no segmento de automação bancária e comercial - apresenta ao mercado quatro impressoras térmicas para autoatendimento, de 60 mm e 80 mm, que fazem parte de seu portfólio de mais de 300 produtos.

Os produtos TG2460H, TG2480H, K80 e VPK80III são as impressoras térmicas mais desejadas dos integradores brasileiros, pois contam com robustez e grande quantidade de recursos que reduzem muito o custo de manutenção e pós-venda, características muito importantes no autoatendimento.

"Nossos produtos contam com monitoramento remoto, cada um dentro de suas características, e já estão presentes em quiosques de autoatendimento, máquinas bancárias e de jogos, parquímetros, quiosques de fotos, sistemas de gerenciamento de filas, lotéricas, máquinas de venda automática da América do Norte, Europa e Ásia", conta Pedro Sergio Monti Junior, Gerente Comercial, especializado no atendimento ao integrador.

As impressoras TG2460H, de 60mm, e a TG2480H, de 80 mm de largura, são instaladas em muitos sistemas de autoatendimento. A velocidade de impressão superior a 150 mm / segundos e o sistema anti-jamming (antiatolamento) patenteado são essenciais para garantir a impressão dos tickets com sucesso.

O suporte de bobina de papel com várias posições torna a impressora extremamente adaptável a qualquer tipo de quiosque.

A K80, com excelente custo-benefício que consegue competir, plenamente, com impressoras menos robustas presentes no mercado, permite o uso de bobina com capacidade de mais de 300m de papel, antiatolamento e anti intrusão, sensor de fim de papel, ticket out e monitoramento remoto.

A impressora VKP80III alcançou a melhor reputação no campo de impressoras para quiosques de autoatendimento, indústrias de autoatendimento e automação bancária. Possui características exclusivas, tornando-se o principal hardware de referência no mercado. Um produto apenas, mas uma evolução única para o mercado. Impressão rápida, custo compatível para o mercado e fácil de instalar.

Além disso, é a mais compacta e rica em novas funções e tecnologias, como o novo processador de alto desempenho e a cabeça de impressão de longa duração (o melhor M.T.B.F.). A VKP está equipada com a tecnologia mais inovadora e tornou-se uma formadora de tendências graças à sua boca de papel verde. É utilizado em mais de 56 países em todo o mundo e, em mais de 10 anos, tem sido a protagonista das melhores referências e "cases" de sucesso.

"Nossos clientes estão se surpreendendo com a novas condições das impressoras térmicas agora que a CUSTOM está no Brasil. Os produtos conseguem atender de forma precisa as necessidades em automação de estacionamento e totens de autoatendimento em geral, de forma segura, simples e rápida, reduzindo muito o custo de pós venda.", finaliza Monti Jr.

QUEM SOMOS:

Nitere /Custom company:

Em abril, durante a Autocom 2018, A Custom, empresa italiana presente em 68 países, anunciou a aquisição da Nitere, fabricante brasileira de produtos eletrônicos com forte atuação no segmento de automação com produtos touch. A joint venture promove a expansão da oferta, aumento de produção e conquista de novos mercados, que estão se consolidando através do "one stop shopping" em soluções de automação comercial para o varejo. A unidade brasileira, está localizada em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, e é a quinta instalação fabril do Grupo Custom, além da Itália, Romênia, Índia e China.

Seus diretores possuem, em média, mais de 20 anos de experiência no segmento, conferindo a reconhecida competência e sólida confiabilidade, que permitiram a Empresa tornar-se parceira dos mais importantes players do mercado. Seus produtos estão presentes nos maiores bancos, redes de fast food, aeroportos e hospitais do país.



Website: http://www.nitere.com.br


Publicidade