Blog

E-commerce Summit 2018: o evento de e-commerce e vendas do sul do Brasil

E-commerce Summit 2018: o evento de e-commerce e vendas do sul do Brasil


Um dia intenso de imersão para falar sobre vendas, marketing e e-commerce, com o objetivo de levar ao público a possibilidade de aprender com os melhores profissionais do mercado, além de promover a troca de experiências e networking entre as centenas de participantes esperados para esse ano.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O objetivo do E-commerce Summit 2018 (www.ecommercesummit.com.br) é levar ao público a possibilidade de aprender com os melhores profissionais do mercado, além de promover a troca de experiências e networking entre as centenas de participantes esperados para esse ano.

A duas semanas da realização do evento, que é organizado pela RSWA, plataforma de e-commerce on demand do Brasil, foram confirmados os mais de 15 palestrantes que farão apresentações para os mais de 500 participantes esperados.

Será um dia intenso de imersão para falar sobre vendas, marketing e e-commerce. O evento irá contar com a principal referência em vendas do Brasil, Sandro Magaldi. Ele é CEO e cofundador do meuSucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente. Foi eleita a melhor empresa de serviços de assinatura do Brasil em 2017 no Assinatura Awards.

Não poderia faltar a presença de Márcio Eugênio, a principal referência em e-commerce do Brasil. Com mais de 13 anos de experiência, já foi eleito o melhor profissional de e-commerce do Brasil em 2016 pela ABCOMM e foi finalista novamente neste ano de 2018. Também é conhecido por ser o apresentador do maior canal do YouTube do Brasil focado em e-commerce.

Juntam-se a eles profissionais de destaque, como Jordan Hang – Coordenador de E-commerce das Lojas Havan, Giancarlo Montanari – Head de operações da francesa Econocom, Leonardo Persigo e Arturo Garziera – Grupo RBS, Natasha Nesello – Resultados Digitais, Daniel Joao – RSWA Plataforma de E-commerce, Ricardo Grandinetti – MOIP Pagamentos Online, Ricardo Duarte Saita – Frenet, Luana Martins – Let’s Gym, Cássio Nunes Siqueira – Cia das Diaristas, Márcio Rabelo – Rabelo Máquinas de Costura, Deivison Alves Elias – eGestor Sistema de Gestão Empresarial e Thomás Capiotti CIO da On Security e Diretor da Associação Gaúcha de Startups.

As palestras estarão ocorrendo em duas salas em paralelo, buscando atender diferentes temas e níveis de conhecimento simultaneamente. Os assuntos estarão divididos em duas trilhas de conhecimento: vendas/marketing e vendas/gestão. Com isso, o público terá liberdade para circular e buscar o conhecimento conforme desejar.

Além das palestras, haverá uma sala de workshop com destaque para o programa Learn to Fly do time da H2Hub Virtual, do Tecnosinos. O programa irá rodar um workshop de desenvolvimento empreendedor e modelagem da proposta de valor, com objetivo de validar ideias e ajudar empreendedores a botar suas ideias em prática. Nesta mesma sala ainda haverá 1 ciclo de mentorias específicas para vendas pela internet.

O último espaço é o E-commerce Arena, focado em negócios. Nele haverá mais de 10 expositores preparados para resolver qualquer demanda que você tiver para iniciar a vender online. Serão empresas de marketing, produtoras, contabilidade e muito mais!

Os ingressos já estão à venda e é possível adquirir com valores diferenciados. A inscrição garante acesso a todas as palestras (sujeito à lotação das salas), coffee break, certificado online com 8 horas e happy hour com música ao vivo no final do evento. Clientes e parceiros da RSWA possuem 25% off. Acesse o site www.ecommercesummit.com.br e confira mais detalhes.

Há 10 anos no mercado, a RSWA destaca-se por já ter sido escolhida a melhor startup do Rio Grande do Sul em 2012, pela ASSESPRO. Com a expertise alcançada com base em sua experiência própria e na de seus mais de 600 clientes ativos, a RSWA prepara o lançamento de uma nova plataforma focada exclusivamente em donos de pequenos negócios que querem alavancar suas vendas com a internet. Uma plataforma simples de usar que ajuda a entregar resultados de sucesso de forma previsível, consistente e escalável.

 

Salve na agenda:

O que: E-commerce Summit 2018
Quando: 05 de maio, 13:30 – 21:30
Onde: Hotel Beira Rio Business Center, localizado no centro do estado do Rio Grande do Sul, no Recanto Maestro, aproximadamente 20 km de Santa Maria.
Quanto: segundo lote por apenas R$122,00 (que pode ser ainda parcelado no cartão em até 12x)

Para mais informações e compra de ingressos, é só acessar o site http://ecommercesummit.com.br/



Website: http://ecommercesummit.com.br


Publicidade