Blog

Investir nunca foi tão fácil: startup brasileira desenvolve ferramenta indispensável ao setor

Investir nunca foi tão fácil: startup brasileira desenvolve ferramenta indispensável ao setor


Plataforma inédita criada por um time de especialistas do mercado ajuda tanto leigos como usuários mais avançados a tomarem as melhores decisões nas negociações

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Os ativos digitais estão ganhando cada vez mais popularidade ao redor do mundo e a tendência é que a adoção cresça ainda mais. Um estudo conduzido pela Edelman, nos Estados Unidos, mostrou que 25% das pessoas entre 24 e 38 anos, que têm entre US$ 50 mil e US$ 100 mil dólares em investimentos, possuem essa classe de ativos em seu portfólio.

Com o setor em avanço, cresce também o interesse dos brasileiros em entender melhor as oportunidades que ele oferece e fazer parte do mercado. Dados recentes mostram que há mais investidores de ativos digitais no país do que pessoas físicas cadastradas na bolsa de valores.

Por se tratar de um mercado volátil, há inúmeras oportunidades, mas é imprescindível para os entusiastas desse setor um conhecimento prévio do assunto, a fim de evitar quaisquer riscos.

Pensando em suprir a falta de uma plataforma que oferecesse ao usuário uma maneira fácil de se informar e aproveitar as melhores oportunidades do mercado, a startup brasileira Kryptool criou uma plataforma que agrega informações e sugere opções para negociações bem-sucedidas de ativos.

Nela, o usuário tem acesso a várias funcionalidades de maneira prática e objetiva, seja ele leigo ou avançado no assunto. Entre as ferramentas disponíveis estão: portfólio, gráficos, notícias, calendário de ganhadores e perdedores, sinais, entre outros.

Copiando, colando e ganhando

Sinais são sugestões de compra e venda de um determinado ativo através da qual o usuário terá uma chance de ganho. São enviadas por e-mail recomendações de moedas com previsão de alta nas próximas horas. Elas são feitas após análise de uma equipe especializada que identifica uma oportunidade baseada em análise gráfica e ferramentas avançadas. Os sinais ajudam tanto o usuário que não tem experiência, como também os mais entendidos no assunto.

A equipe de especialistas da Kryptool monitora 24 horas por dia, sete dias por semana, os mais de dois mil ativos digitais disponíveis. Com isso, o usuário não precisará fazer essa pesquisa individualmente e analisar gráficos complexos, mas apenas copiar os sinais que recebe e colar na plataforma de sua preferência.

"Comecei a investir antes de conhecer essa ferramenta, mas gastava muitas horas pesquisando e procurando oportunidades. Hoje tenho tudo o que preciso em uma tela só e sou avisada através do meu e-mail", diz Márcia Santos, usuária da Kryptool.

Entendendo o mercado

Vários são os motivos que podem levar à queda ou à alta de um ativo. Eles vão desde o desempenho da empresa até as expectativas sobre o setor. Estar atento a esses motivos pode ajudar a tomar as melhores decisões.

Na Kryptool, além dos sinais, o usuário tem uma visão geral das moedas, um calendário sobre os eventos que têm impacto no preço do ativo e acesso a uma seção que o mantém atualizado sobre as principais notícias do setor.

Todos os dias o cliente recebe um relatório de status de mercado informando sobre os destaques e a situação dos principais ativos digitais. Dessa forma, é possível antecipar oportunidades e se posicionar em moedas com boa chance de alta nas próximas horas.

Acesso a cursos práticos                                                                                    

Muitos usuários não acompanham de perto o mercado e ainda têm uma série de dúvidas. Antes do entusiasta começar a operar nesse ecossistema é imprescindível que ele conheça os conceitos básicos do setor. Visando a capacitar o usuário a conhecer as peculiaridades desse mercado, a companhia oferece um portal com cursos práticos ministrados por especialistas no setor, com aulas do básico ao avançado.

Para mais informações acesse o site kryptool.com.br e conheça a plataforma inovadora que chegou ao mercado brasileiro.



Website: https://kryptool.com.br


Publicidade