Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

Bioleve lança embalagem comemorativa para a Copa do Mundo

Rótulos exclusivos para garrafas e tampas de copos de água mineral trazem o verde amarelo da seleção e os mascotes da linha kids vibrando com a seleção.

São Paulo

Categoria: Ciência & Saúde

Autor: DINO

Data de Publicação: 14/06/2018
DINO


A Bioleve, empresa do grupo Flamin, ostenta desde sua fundação, em 1994, o orgulho de ser brasileira. A marca nasceu no mesmo ano do tetracampeonato da nossa seleção.

Agora, no clima da Copa da Rússia, a Bioleve entrou na torcida pelo Brasil. Para celebrar isso, as garrafas PET de água mineral, de 510 ml, ganharam um novo rótulo, amarelo, com os mascotes da linha Bioleve Kids, Juca, Mia e Yuri, vibrando com a seleção.

Já para os copos de 200 ml e 305 ml foram desenvolvidas tampas personalizadas com o mesmo tema.

"As garrafas com o rótulo amarelo chamam bastante a atenção nos pontos de venda e lembram que estamos em ritmo de Copa", explica Sylvio Parente, diretor comercial da Bioleve.

Com 24 anos de mercado, a Bioleve é uma das cinco maiores empresas de água mineral do país. Conta com a mais moderna tecnologia de produção e envasamento, equiparada às melhores fábricas brasileiras e mundiais desse segmento.

A empresa possui, desde 2004, a Certificação de Qualidade da Certificadora norte-americana NSF (National Sanitation Foundation). Isso atesta que a bioleve obedece às exigências do FDA - Food and Drug Administration - e da OMS - Organização Mundial da Saúde.



Website: http://www.bioleve.com.br



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss