Blog

Faculdade de tecnologia FIAP lança cursos inovadores de MBA

Faculdade de tecnologia FIAP lança cursos inovadores de MBA


Com conteúdo atualizado, os MBAs apresentam novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital .

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

São Paulo, outubro de 2018 - A FIAP, uma das principais faculdades de tecnologia e gestão do país, lança cinco novos cursos de MBA para 2019 - três presenciais e dois on-line. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e as entrevistas para ingresso nos cursos podem ser realizadas presencialmente ou on-line.

As empresas estão se adaptando às transformações da sociedade e, ao mesmo tempo, desenvolvendo seu potencial para criar e influenciar as mudanças para uma nova economia. Por causa deste novo cenário, as corporações buscam profissionais inovadores, com habilidades para propor transformações necessárias e disruptivas. Pensando nisso, a FIAP oferece cursos de MBA com ampla formação, que capacita o aluno com conteúdo atualizado, utilizando novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital e dos seus desafios.

Conheça os novos cursos de MBA presencial e on-line da FIAP:

Novos cursos presenciais:

Blockchain - Development & Technologies

O mercado está utilizando as tecnologias relacionadas a blockchain com mais frequência e a adesão da tecnologia pelas empresas está maior. No MBA de Blockchain, serão formados profissionais que dominem essa tecnologia, seja no Brasil ou no exterior, possibilitando o aperfeiçoamento de aplicações existentes ou criando negócios inteiramente novos. O curso aborda desde os fundamentos até o desenvolvimento avançado, com a construção de cases para aplicação prática de mercado. Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários ou avançados em lógica de programação e desenvolvimento de sistemas.

Business Agility & Agile - Project Management

Os métodos ágeis têm, hoje, um papel fundamental na reinvenção das organizações, estimulando a mudança de mindset e criando um amplo ambiente colaborativo com foco na excelência do atendimento ao cliente. O curso de Business Agility & Agile vai incorporar ao perfil profissional do aluno diversas ferramentas, práticas e habilidades para implementação de métodos ágeis nas empresas, navegando nos diferentes níveis da corporação, provocando a quebra dos paradigmas e dando o suporte necessário com pleno conhecimento dos frameworks. Os candidatos devem ter atuado por, no mínimo, dois anos em um ambiente corporativo e de projetos, independentemente da função exercida.

Devops Engineering - Integration Architecture

As empresas buscam profissionais de tecnologia com uma cultura mais ágil, dinâmica, inovadora, segura e cada vez mais conectada ao cliente, entregando os resultados esperados de acordo com o fluxo de uma solução, do desenvolvimento à operação. No MBA em Devops Engineering, os alunos vão praticar a cultura DevOps, dominando todas as suas metodologias, práticas e ferramentas. Tudo isso através de novas arquiteturas e tecnologias. O curso é focado na experiência hands-on da cultura DevOps, que utiliza as melhores práticas e técnicas de mercado como guias estruturais. Os candidatos devem ter vivência em desenvolvimento de sistemas, arquitetura ou suporte e formação na área de tecnologia.

Novos cursos on-line:

Arquitetura de Soluções

A construção de cidades inteligentes e projetos para monitoração sensorial são alguns dos desafios desta área. Por isso, tanto o desenho da Arquitetura de Soluções como a aprendizagem de novas técnicas podem ser os diferenciais para o sucesso do projeto. No MBA em Arquitetura de Soluções, o estudante terá uma visão global para analisar cada um dos vértices de arquitetura: negócio, aplicação, dados e infraestrutura. Também vai aprender tudo na prática, por meio de dinâmicas, estudo de cases reais, vídeos e laboratório para design e implementação de arquiteturas. Os candidatos devem ter experiência de dois anos em projetos de TI.

Engenharia de Software

No MBA em Engenharia de Software, serão aplicados princípios e práticas para os mais diversos ambientes, das startups ao ambiente corporativo. Serão oferecidas soluções inteligentes, estimulando mentes a vivenciarem a inovação e o empreendedorismo. O aluno vai dominar as práticas de mercado, as relações humanas e o gerenciamento de inovação e de projetos e arquitetura. O curso é focado em hands-on e utiliza as melhores práticas de mercado como guias estruturais.



Website: https://www.fiap.com.br/mba/


Publicidade