Blog

Artur Hipólito, diretor do Grupo Zaiom, marca presença na Franchising Fair BH com palestra sobre microfranquias

Artur Hipólito, diretor do Grupo Zaiom, marca presença na Franchising Fair BH com palestra sobre microfranquias


O tema escolhido será: “Como escolher a sua Microfranquia?”

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O sócio-diretor do Grupo Multus e do Grupo Zaiom, maior holding de microfranquias de serviços do Brasil, Artur Hipólito, realizará uma palestra sobre o tema: "Como escolher sua microfranquia?" no dia 24 de agosto às 16h durante a 31ª. Franchising Fair Sudeste BH, que acontece no Expominas, entre os dias 24 e 26 de agosto.

O tema central da palestra será mostrar para futuros empreendedores novas possibilidades de negócios e como escolher entre os mais variados tipos de modelos de existentes no mercado brasileiro um que se adeque a necessidade e ao bolso de cada empreendedor. Entre os pontos altos da palestra Hipólito falará sobre como entender as vantagens dos negócios em microfranquias.

Hipólito se destaca no franchising como um apaixonado pela área comercial e se tornou notoriedade pelas suas estratégias decisivas e bem articuladas que tornaram suas franquias líderes do mercado em suas áreas de atuação. Sua paixão pela educação o levou a compartilhar suas experiências no mercado corporativo por meio de palestras e evento e é autor do livro Competindo pelo Cliente publicado pela editora Eko.

A Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae é marcada pela facilidade do contato entre novos empreendedores e nomes já consolidados no empreendedorismo como é o caso de Artur Hipólito que há mais de dez anos trouxe ao Brasil o conceito de microfranquia como um modelo de negócio de fácil gestão, com investimento baixo e altamente rentável. Além disso, ele possui larga experiência em liderança no setor de franquias e juntamente com seu sócio Marco Imperador fundou o Grupo Zaiom, holding mantenedora das marcas Home Angels, especializada em cuidados a pessoas, Dr. Jardim, empresa de manutenção de piscinas e jardins e Dr. Faz Tudo, de reformas e reparos. Já com sua esposa e sócia Léa Bueno fundou o Grupo Multus marca mantenedora da Tutores franquia especializada em reforço multidisciplinar.

Serviço

Local: Serraria Souza Pinto

Av. Assis Chateaubriand, 809 - Belo Horizonte / MG

Data: 24 a 26 de Agosto 2018

Horário: Sexta e Sábado das 14h às 21h e Domingo das 14h às 19h

Palestras: Sexta e Sábado: 15h, 17h e 19h e Domingo: 15h e 17h

Ingressos: No local da feira, ao preço de R$ 30,00 por pessoa, válido para os 3 dias do evento, com direito às Palestras e estacionamento grátis.


Publicidade