Blog

Rede Cigam realiza 14º Encontro de Parceiros no Rio de Janeiro

Rede Cigam realiza 14º Encontro de Parceiros no Rio de Janeiro


Evento será realizado no Rio de Janeiro, de 19 a 21 de fevereiro, reunindo 80 canais de todo o país

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), realiza nos dias 19, 20 e 21/02 seu 14º Encontro de Parceiros, no Hotel Mercure Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento contará com debates sobre como aplicar a tecnologia para aumentar a produtividade e competitividade das empresas em um ano de cenário diferente do ano que passou, visando um planejamento estratégico para um período de recuperação econômica do Brasil. O objetivo será alinhar a atuação da Rede Cigam para 2018 junto a seus 80 canais de venda de todo o Brasil.

Segundo a gestora de Conhecimento da Rede Cigam, Cristina Schronemberger, a companhia está preparando novidades para os clientes para contribuir com a melhoria em produtividade das empresas, visando este novo panorama. "Em 2018, a expectativa é de que as companhias impulsionem seus investimentos em função da recuperação econômica projetada. Iremos apresentar nosso planejamento estratégico junto aos parceiros para que possamos fornecer aos nossos clientes e prospects as melhores soluções em tecnologia para gestão para aumentar a eficiência e a produtividade das empresas", enfatiza Cristina.

O evento conta com patrocínio Ouro: SkyOne; Prata: FWC Group e Auttar; Bronze: Magic e Oracle; Apoiadores: FullSoft, Metadados e RDStation.

SERVIÇO

Evento: 14º Encontro de Parceiros Cigam

Data: 19, 20 e 21/02

Local: Hotel Mercure Barra da Tijuca

End.: Avenida do Pepê 56

Informações: cristina@cigam.com.br


Publicidade