Blog

Plano de saúde para idosos é destaque em Belo Horizonte

Plano de saúde para idosos é destaque em Belo Horizonte


Um novo modelo de planos de saúde tem mudado esta realidade para os idosos de Belo Horizonte e região metropolitana

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Não tem jeito, com o passar dos anos a saúde vai enfraquecendo e contar com um plano para estes momentos é um excelente benefício para quem deseja desfrutar da terceira idade sem grandes complicações.

Dia após dia as pessoas vão optando pelos planos com o intuito de fugir da demora que está presente no sistema público de saúde. Porém, quem já está na melhor idade com certeza sabe como os planos costumam encarecer nesse período da nossa vida.

Principalmente porque a maioria deles só funciona com o regime de coparticipação, ou seja, cada vez que o usuário utilizar um serviço terá de pagar uma porcentagem dele.

Isso torna a organização das finanças muito instável, afinal de contas, ninguém nunca escolhe quando ficar doente e muito menos quando precisar de um exame, internação ou cirurgia.

Mas, um novo modelo de planos de saúde tem mudado esta realidade para os idosos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Trata-se de um plano voltado exclusivamente para a terceira idade que possui uma série de benefícios, entre as quais, o fato do plano ser completamente sem coparticipação.

Ou seja, sem surpresas no final do mês, pois a mensalidade é fixa e não será necessário pagar nenhum centavo a mais pelas consultas, exames, internações e afins.

E a boa notícia para quem já possui um plano de saúde e está na terceira idade é que é possível ingressar nessa nova modalidade com uma boa redução do período de carência, além de acesso a urgências e emergências a partir de 24h após a vigência do contrato.

Tudo isso tem feito com que a terceira idade mineira consiga controlar melhor suas finanças e ainda garantir acesso aos tratamentos médico-hospitalares necessários para garantir uma boa qualidade de vida.

Quem tem trabalhado constantemente para divulgar esta nova modalidade e levar o plano para mais pessoas é a Segmental , uma administradora e corretora de seguros que atua em toda a região metropolitana de Belo Horizonte.

Ela tem trabalhado em conjunto com operadoras de saúde parceiras para oferecer uma opção financeiramente saudável para todos os idosos e mudar esse quadro que vêm fazendo com que muitas pessoas, quando mais precisam de um plano, acabem ficando sem ele ou então comprometam sua renda devido à instabilidade que a coparticipação gera.

O seu Luiz, de 68 anos morador do centro de Belo Horizonte e contador aposentado garante "É a melhor decisão para organizar as contas".

Já a Neide, de 55 anos e moradora de Contagem, que nunca contou com um plano de saúde até então, afirma "É importante se cuidar na idade que eu estou, nunca sabemos o dia de amanhã e um plano de saúde ajuda nisso".

Essa opção de plano de saúde está disponível para contratação para beneficiários a partir de 49 anos, atende aos idosos sem coparticipação, num modelo onde o foco é a prevenção e não somente o tratamento de problemas mais comuns na terceira idade.



Website: https://segmental.com.br/


Publicidade