Blog

Roland DG leva vasta gama de produtos na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018

Roland DG leva vasta gama de produtos na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018


Empresa comprova versatilidade e apresenta tecnologias voltadas aos mais variados segmentos, tamanhos, bolsos e substratos, como máquinas para os setores de comunicação, presentes, brindes, decoração e têxtil, incluindo, impressoras digitais, UV, plotters de recorte, máquinas para sublimação e até equipamentos portáteis 3D

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A Roland DG participará da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018. A 28ª edição do evento acontece de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante os quatro dias, a empresa fará parte do espaço DECOR EXPRESS. O projeto destaca as infinitas possibilidades que as técnicas de comunicação visual oferecem para decoração e design de interiores. "O ambiente simulará uma hamburgueria cabendo à Roland DG a impressão em substratos rígidos, que fará parte da construção dos pórticos de entrada do estabelecimento cenográfico", sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da companhia.

A LEJ-640 é a máquina utilizada no DECOR EXPRESS e estará exposta no stand da Roland, (Rua L, número 29) acompanhada de toda a linha 2D/3D bem como outros diversos equipamentos para impressão eco solvente e sublimação, incluindo o que existe de mais inovador na impressão digital.

Destaques da Roland DG no evento

Impressão digital para revolucionar o mercado

TrueVis SG (540) - chegou ao mercado para substituir a série SP e oferecer mais produtividade e eficiência aos clientes, além de ser 60% mais rápida. Dentre os diferenciais estão qualidade imbatível de impressão e preço atrativo. Com 1.371mm, a impressora com recorte conjugado, possui nova tinta com melhor custo-benefício. As duas cabeças de impressão FlexFire disparam gotas precisas de até três tamanhos, permitindo a produção de belas imagens e cores uniformes independentemente da velocidade. É indicada para publicidade de ambientes internos e externos, banners, cartazes e displays, bem como etiquetas e decalques. Atende as necessidades de empresas de diversos tamanhos devido ao seu grande valor agregado, a impressão de mais alto nível e baixo custo de investimento.

VG (640/540) - ideal para quem deseja ter impressão de belas imagens e cores uniformes aliadas à velocidade. Uma nova tecnologia de corte aumenta a precisão e economiza tempo permitindo utilizar com uma ampla variedade de substratos. Outro detalhe é que o atual painel viabiliza a execução de funções via smartphones ou tablets por meio de uma conexão Bluetooth. A funcionalidade oferece uma interface direta ou remotamente para que o operador possa receber atualizações de status e gerenciar a distância o teste de impressão. O novo software Versaworks Dual, que acompanha a série TrueVIS, possui melhor processamento de arquivos.

UV diretamente em objetos

VersaUV LEF - ideal para personalização de capinhas de celular e de tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais. Com VersaUV LEF é possível imprimir sobre praticamente qualquer substrato. A LEF-300 é a maior e mais recente da série de impressoras, com área de 700mm X 330mm. Já a LEF-12i é a mais compacta, com área de 280mm x 305mm. Oferece as mesmas capacidades de cor e impressão direta sobre uma vasta gama de materiais, incluindo itens tridimensionais. Ambos os modelos possuem as mais avançadas tintas ECO-UV e são capazes de imprimir em objetos de até 100mm de altura.

VersaUV LEJ - destaque do projeto DECOR EXPRESS da feira, a LEJ-640 é voltada para a impressão híbrida (tanto de materiais rígidos, como o PVC, quanto os flexíveis a exemplo do vinil adesivo), em espessuras com até 13 mm. Oferece também infinitas opções para o segmento de decoração e design de interiores, residencial ou comercial, bem como em comunicação visual para produção de displays. As tintas exclusivas da máquina não têm forte odor e caracterizam-se pela alta durabilidade, podendo ser usadas em ambientes internos e externos. Para criar efeitos em alto relevo, conta com a aplicação de verniz localizado fosco e brilhante, e mais de 72 texturas disponibilizadas na biblioteca da Roland DG.

2D e 3D (DGSHAPE)

LD-80 - Novo equipamento da DGSHAPE (by Roland) para personalização digital a laser, que permite obter um acabamento holográfico, metálico ou brilhante. Econômica, silenciosa, segura e fácil de operar, utiliza um laser para transferir folhas metalizadas (foil) para personalização de objetos e brindes promocionais, presentes e muito mais. Compacta e portátil, a máquina pode ser levada a qualquer lugar para a produção local, o que a torna ideal para feiras de artesanatos, shows de animais de estimação, casamentos e outros eventos especiais. Dispensa manutenção diária, configuração elétrica especial ou ventilação, além de funcionar com tomadas de parede padrão.

EGX-350 - Proporciona desempenho avançado em gravação. Abre novas oportunidades de lucro certo para gravadores de presentes, lojas de troféus, varejistas de joias, entre outros, combinando versatilidade com rápida e fácil produção automatizada. Com a impressora é possível criar placas, brindes e prêmios personalizados.

SRM-20 - Fresadora de peças e protótipos 3D caracteriza-se pelo tamanho compacto, funcionalidade e preço acessível. A produção é feita de forma simples e conveniente com um equipamento que se encaixa em qualquer ambiente de escritório, casa ou sala de aula.

MPX-95 - Equipamento personaliza itens de metal de alto valor para datas comemorativas, como por exemplo, o Dia dos Pais. Perfeita para aplicações de quiosques de shoppings e lojas de presentes, a nova impressora de foto é econômica, fácil de operar e grava em ouro, aço e titânio sem nenhuma complicação, tornando o produto ainda mais econômico, exclusivo e rentável.

Tradicional e mais vendida eco solvente

VersaEXPRESS RF-640 - imprime a uma velocidade de até 48m2/h e oferece a fórmula perfeita para o sucesso: alta produtividade, excelente qualidade e fácil manuseio, mantendo, ao mesmo tempo, baixo custo de operação. Resultado: clientes satisfeitos e mais lucratividade.

Plotters de Recorte

GS-24 - Ideal para cortar imagens de até 700mm de largura com precisão, incluindo materiais magnéticos e cartões.

GR-640 - Plotter de recorte de grande formato, disponível nos tamanhos de 1,65m/ 1,40 ou 1,07m é ideal para alta produção de itens como vestuário, imagens para adesivar carros e embalagens.

Serviço - Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018

Stand Roland DG - Rua L, número 29

Data: de 25 a 28 de julho de 2018

Horário: de quarta à sexta feira - das 13h às 20h / Sábado - das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP


Publicidade