Blog

Evento online e gratuito traz informações sobre as tendências no mercado de trabalho e como os profissionais podem se preparar

Evento online e gratuito traz informações sobre as tendências no mercado de trabalho e como os profissionais podem se preparar


A terceira edição da Semana do Secretariado reúne especialistas e referências nas habilidades de relacionamento intrapessoal, interpessoal e criativa, com objetivo de preparar profissionais de secretariado executivo, e dentre outras áreas, para as mudanças e tendências no mercado de trabalho.O evento é totalmente online e gratuito, e as inscrições já estão abertas.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Muitas profissões estão acabando do jeito que é, devido às grandes mudanças no mercado de trabalho.

O que era futuro há 10 anos atrás, hoje muitas daquelas tecnologias evoluíram e já fazem parte da atual realidade, principalmente no ambiente de trabalho.

E neste cenário de evolução tecnológica, a mudança é um fator imprescindível no que diz respeito à adaptabilidade, competências e ao comportamento dos profissionais, visto que não vivemos mais em uma Mudança de Era, e sim, em uma Era de Mudanças.

A profissão de secretariado executivo é uma das profissões mais impactadas pela evolução tecnológica. As tarefas meramente operacionais, em grande parte, já foram substituídas por máquinas, que por sua vez, são comandadas por uma inteligência artificial.

Pensando na evolução e reinvenções dos papéis do profissional, que foi desde um administrador de informações até um conector de pessoas, se torna ainda mais imprescindível que ele seja um excelente estrategista, capaz de conectar pontos antes nunca conectados.

Foi pensando neste novo contexto que, Bianca Rosário, idealizadora do blog Manual da Secretária Executiva desde 2011, organiza a terceira edição da Semana do Secretariado, considerado o maior evento online e gratuito da América Latina.

A primeira edição do evento, que ocorreu em 2016, contou com mais de 8 mil inscritos. Na segunda edição, o evento contou com mais de 14 mil participantes, e a expectativa de audiência para esta terceira edição é de 20 mil pessoas de diversos cantos do mundo.

O principal objetivo deste projeto é escalar barreiras e transformar mindsets, levando conhecimento e desenvolvimento de carreira para todos os profissionais e estudantes da área secretarial, assim como outros profissionais em outras áreas de atuação.

O evento é voltado especialmente para pessoas que buscam tanto uma recolocação no mercado de trabalho, quanto uma ascensão profissional.

Inscrições e detalhes encontram-se na página oficial do projeto:

https://semanadosecretariado.com.br/



Website: https://semanadosecretariado.com.br/


Publicidade