Blog

Ferramenta de Business Intelligence lidera 22 categorias em pesquisa da BARC

Ferramenta de Business Intelligence lidera 22 categorias em pesquisa da BARC


A multinacional dinamarquesa TARGIT é classificada na maior pesquisa independente de usuários de BI do mundo, ocupando, inclusive, posição de destaque no quesito satisfação de produto

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

A BARC, um dos principais institutos de pesquisa para análise, gerenciamento de dados, conteúdo empresarial e Business Intelligence (BI), lançou oficialmente os resultados do levantamento das ferramentas de BI deste ano. O relatório conhecido como BI Survey 17 da BARC baseia-se nos resultados do estudo mais amplo e abrangente do mundo sobre usuários finais de inteligência de negócios.

A pesquisa BI Survey 17 entrevistou 3 mil empresas usuárias de 92 países, nos quais foram avaliados 42 produtos diferentes. A TARGIT, multinacional dinamarquesa especializada em Business Intelligence (BI), foi um dos principais fornecedores em 22 categorias e ficou em 2° lugar no quesito satisfação de produto. “Esses resultados consolidam nosso objetivo de apoiar as empresas em sua jornada para tornarem-se verdadeiramente excelentes em decisões direcionadas por dados em toda a organização”, aponta Allan Pires, CEO da TARGIT Brasil.

"A TARGIT é um fornecedor sólido que, de acordo com os clientes, sabe como entregar projetos bem sucedidos no prazo e no orçamento", informa o relatório BI Survey 17. Além disso, o relatório aponta que a solução não só fornece informações aos usuários, mas também contribui para o bem-estar das organizações, tendo em vista que os clientes relatam altos níveis de benefícios e valor comercial para o negócio com o uso do software.

A multinacional também recebeu altas notas no quesito de sucesso em projetos, valor para o negócio, satisfação de produto e atendimento, experiência de usuário e facilidade de uso onde lidera áreas como análise visual, BI móvel e BI incorporado. Recentemente, a empresa investiu consideravelmente em arquitetura, interfaces de usuário aprimoradas orientadas e avanços no processamento de dados em memória e recursos de mashup de dados.

Ainda de acordo com Allan, o aumento da satisfação é devido ao contínuo investimento em novas tecnologias, na modernização da plataforma como colaboração e descoberta de dados e em novas ofertas de consultoria. “Investimos para termos inovação que gera valor tanto na ferramenta quanto nos serviços. Ver a TARGIT tão bem classificada na pesquisa fortalece e impulsiona a nossa empresa.”, finaliza o executivo.

Sobre a TARGIT

Presente em 60 países, a TARGIT é uma unidade de negócios da PA Glocal. É uma multinacional dinamarquesa especializada em Business Intelligence (BI). Com sua solução, concentra mais de cinco mil clientes e mais de 420 mil usuários. Com sede na Dinamarca e subsidiárias em Boston, Tampa e Houston, a TARGIT também conta com mais de 12 escritórios distribuídos no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 2010.


Publicidade