Blog

Conheça os modelos de locação da WDC Networks

Conheça os modelos de locação da WDC Networks


Novo formato visa impulsionar a modernização de equipamentos do mercado de Tecnologia

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Em sinergia com as necessidades operacionais e financeiras do mercado, a WDC Networks inova mais uma vez e aposta na modalidade de locação de equipamentos para seus parceiros e integradores de sistemas. Reconhecida pela distribuição de produtos de tecnologia com alto valor agregado, a empresa enxerga nesse modelo uma oportunidade para seus clientes manterem-se competitivos e inovarem seus serviços.

“Para acompanhar o rápido avanço da tecnologia, é preciso investir alto. Mas esse tipo de desembolso pode limitar a capacidade de reação da empresa ― em função do bloqueio do capital e da falta de liquidez. Por isso, a locação de equipamentos pode ser vista como uma alternativa ao tradicional modelo de gestão, pois apresenta uma ótima relação custo-benefício”, explica Junior Carrara, diretor de Marketing e Vendas da WDC Networks.

De acordo com o executivo, os modelos de locação permitem ao contratante tanto a utilização do bem como a sublocação dos equipamentos para seus clientes finais sem serviços agregados e com serviços agregados. Os planos de pagamento, divididos em duas categorias:

· Sem serviços: mais comum aos provedores de internet (ISPs), esse formato é indicado aos clientes que desejam apenas alugar soluções à longo prazo.

· Com serviços: com base no modelo Service level Agreement (SLA), essa modalidade agrega a reposição de equipamentos com defeitos, suporte telefônico, e modernização de ativos (substituição por equipamentos mais avançados).

“Mais do que oferecer tecnologia de ponta, acreditamos que o fomento do setor brasileiro de tecnologia depende de fornecedores que entendam a realidade do mercado e ofereçam condições comerciais que viabilizem os avanços tecnológicos. Aliás, esse tipo de visão é o que caracteriza a WDC como uma empresa inovadora e uma verdadeira parceira de negócio”, enfatiza Carrara.



Website: http://www.wdcnet.com.br


Publicidade