Blog

Em Barra do Piraí, Med10 Clínica oferece uma alternativa econômica para quem perdeu o plano de saúde

Em Barra do Piraí, Med10 Clínica oferece uma alternativa econômica para quem perdeu o plano de saúde


Na clínica, consultas com médicos especialistas custam apenas R$ 90,00

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Milhares de pessoas em todo Brasil perderam planos de saúde nos últimos dois anos. Muito por conta do aumento dos preços, da alta do desemprego ou do endividamento familiar, consequências da grave crise econômica que assolou o país. O cenário não é diferente em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro. Entretanto, uma clínica médica vem oferecendo uma alternativa econômica a esta parcela da população, que ficou sem plano, mas não migrou para o sistema público de saúde.

Inaugurada na cidade em dezembro de 2016, a Med10 Clínica fica na Rua Paulo de Frontin, nº 161, no Centro de Barra do Piraí, bem próxima à Cruz Vermelha. A unidade oferece consultas médicas com especialistas pelo preço único de R$ 90,00, que pode ser parcelado em até 2x no cartão. São vários especialistas disponíveis, como cardiologista, pediatra, ginecologista, ortopedista, e ainda mais de dois mil tipos de exames, que também contam com preço diferenciado e podem ser parcelados em até 4x no cartão.

- Facilitou muito pra gente. Infelizmente meu marido ficou sem o emprego e a gente não teve como continuar pagando o plano. Mas na Med10 a gente encontrou médicos muito bons, um atendimento muito bom também, e com o preço, né, que cabe no orçamento – afirmou Maria de Lourdes Paredes, moradora da cidade.

A cada mês, uma parcela significativa da população conhece a clínica e é atendida na unidade de Barra do Piraí da Med10. A rede conta ainda com clínicas em Três Rios, Angra dos Reis e se prepara para abrir uma nova unidade no Rio de Janeiro.

- Democratizar o acesso a uma saúde de qualidade é a nossa missão principal. E ficamos felizes em poder proporcionar essa oportunidade para as pessoas cuidarem da saúde, com qualidade, em um ambiente moderno, bonito, aconchegante, com excelentes médicos e pagando um preço justo, acessível – afirmou Rafael Machado, diretor da rede de clínicas.



Website: http://www.med10.com.br


Publicidade