Blog

Mondial participa da VI edição do Encontro Gourmet 2017

Mondial participa da VI edição do Encontro Gourmet 2017


O blogueiro Maurício Rodrigues ministrará a aula “Lanchonete em Casa” com receitas preparadas na Fritadeira Sem Óleo

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, marca presença na 6ª edição do Encontro Gourmet que será realizado em São Paulo, no próximo dia 23 de setembro. O evento contará com a presença de influenciadores digitais e especialistas da gastronomia de todo país, que fazem da web uma extensão da cozinha.

Serão promovidos bate-papos sobre assuntos relacionados às mídias sociais, a interação com os seguidores, produção de conteúdo na internet e temas interconectados, levando para o espaço físico o que é exibido, diariamente, no virtual. A Mondial será registrada nas redes sociais por meio da #MondialnoEG2017.

Durante o encontro, o blogueiro e youtuber Maurício Rodrigues, responsável pelos blogs @fritadeiras, @receitasnapressao, @maquinadepao e @sougourmet irá promover a Oficina Mão na Massa, onde os participantes deverão preparar receitas próprias, de modo prático e saudável na fritadeira sem óleo da Mondial. Além de apresentar as funcionalidades deste eletrodoméstico, que é uma realidade da cozinha moderna, serão sorteados entre os presentes, diversos produtos da marca.

Serviços:

Encontro Gourmet 2017

Data: 23 de setembro

Local: Universidade Estácio - Av. Nossa Sra. de Sabará, 765 - Vila Sofia

Horário: 11 e 21h

Sobre a Mondial: A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.300 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Sobre Maurício Rodrigues: Maurício Rodrigues é Blogueiro, YouTuber, Appliances Coach... amante da gastronomia, eletrodomésticos, coisinhas que facilitam e divertem a vida na cozinha! Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo @fritadeiras, Receitas na Pressão @receitasnapressao, Máquina de Pão @maquinadepao e Sou Gourmet @sougourmet.


Publicidade