Blog

Espaço Natuzzi por MAAI Arquitetura ganha destaque na CasaCor Brasília 2017

Espaço Natuzzi por MAAI Arquitetura ganha destaque na CasaCor Brasília 2017


Um ambiente onde todas as linhas se cruzam, se misturam e se encontram. Esse é o conceito da MAAI Arquitetura para o Espaço Natuzzi na 26ª CASACOR Brasília que acontece entre os dias 22 de setembro e 08 de novembro, no antigo Inacor.

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Com o tema “Music & Bar”, uma ideia que resgata o espaço de bar dentro de casa, o ambiente traz móveis de couro italiano que inspiram a sofisticação, conforto e modernidade para receber amigos. Desde os primeiros traços do projeto, passando pela escolha dos materiais, revestimento, paisagismo e itens de decoração, cria-se um home e lounge acolhedor e convidativo para quem aprecia uma boa música.

Com detalhes sóbrios que remetem a um espaço masculino, o Espaço Natuzzi ganha ao mesmo tempo um ar de aconchego com o uso dos mobiliários. O conforto é estabelecido pelos sofás Herman e Tempo, além das poltronas Selma, Vanessa e Re-vive Wings Back.

Confira abaixo os mobiliários utilizados:

Sofá Herman

Desenvolvido pelos arquitetos Manzoni & Tapinassi, o sofá Herman é um harmonioso, abrangente e altamente modular sistema de assentos. Uma das principais características desse mobiliário é o suporte metálico em torno do encosto e do assento, proporcionando dinamismo à estrutura. Herman não é apenas um sofá: é um sistema de design de interiores formado por diferentes elementos que podem ser combinados em várias configurações ou usado sozinho, dando dinamismo e originalidade à sala de estar.

Sofá Tempo

Assinado pelos arquitetos italianos Manzoni e Tapinassi, o sofá Tempo possui um design atemporal e sofisticado. Os pés têm um acabamento em metal escuro. A costura contrastante está opcionalmente disponível na versão estofada de couro.

Poltrona Selma

A poltrona Selma, assinada por Claudio Bellini, apresenta linhas fluídas e é muito acolhedora, oferecendo conforto e estilo. Os pés finos de metal servem de apoio para um assento.

Poltrona Vanessa

O design italiano não passa despercebido na Poltrona Vanessa. Os detalhes do acabamento, o formato dos pés e o design sem esforço refletem em todos os cantos do mobiliário que traz ao ambiente a sofisticação e conforto.

Re-vive Wings Back

A característica distintiva da Re-vive Wing Back é sua forma acolhedora. Wing Back oferece um conforto incomparável, realçado por um apoio de cabeça decorativo opcional. Seu encosto largo e aconchegante é como um par de asas abraçando quem se senta nela e permitindo um relaxamento sem igual.

United for Harmony

O conceito de encontro e união do espaço MAAI está presente não apenas no projeto, mas também na formação da equipe que concretizou a ideia. A primeira linha surgiu em Milão, na Itália, no ano passado quando Mônica, Arnaldo e Isabel conheceram a Natuzzi durante uma feira internacional. A identificação resultou neste ambiente para a CasaCor Brasília 2017 e ganhou força e novos desdobramentos com a chegada de nomes fortes do cenário brasiliense.

Natuzzi

www.natuzzi.com



Website: http://www.natuzzi.com


Publicidade