Blog

No Brasil assinaturas de "Mistery Box" são sucesso entre os GEEKs, porém uma loja online está apostando no conceito inverso, conheça a "Spoiler Box"

No Brasil assinaturas de "Mistery Box" são sucesso entre os GEEKs, porém uma loja online está apostando no conceito inverso, conheça a "Spoiler Box"


Uma Mistery box é uma caixa por assinatura onde o cliente recebe alguns produtos exclusivos e todo mês possui um tema diferente (no caso das caixas do segmento geek), porém, você não sabe o que vai receber e muitas vezes gera decepção. Mas ao estudar a quantidade de clientes decepcionados em redes sociais, e muitos deles revendendo produtos recebidos, a LojasParkers.com.br está lançando algo diferente, a Spoiler Box

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Para quem não conhece, uma Mistery box é uma caixa por assinatura onde o cliente recebe alguns produtos exclusivos e todo mês possui um tema diferente (no caso das caixas do segmento geek), porém, você não sabe o que vai receber, o que o muitas vezes gera decepção. Ao estudar a quantidade de clientes decepcionados em redes sociais, e muitos deles revendendo produtos recebidos em grupos de vendas, a LojasParkers.com.br está lançando a Spoiler Box, um conceito quase inverso das Mistery Box tradicionais.

Para você entender melhor, o termo Spoiler, vem do inglês, mais precisamente está relacionado ao verbo “To Spoil”, que significa estragar. Numa tradução livre, spoiler faz referência ao famoso termo “estraga-prazeres”, é utilizado quando algum site ou alguém revela fatos a respeito do conteúdo de determinado livro, filme, série ou jogo. Por isso a Lojas Parkers escolheu este nome para o produto, afinal o cliente vai saber tudo que virá com um mês de antecedência.

As caixas que já existem no mercado, conhecidas como "Mistery Box", são vendidas por assinatura, dentro de um plano que varia de acordo com a empresa, mas costumam ser planos mensais, trimestrais, semestrais e/ou anuais. Agora a "Spoiler Box" a caixa sem surpresas, permite que você a compre sem precisar fazer assinatura, ou você pode optar por um plano trimestral onde dois dos três fretes são grátis, o cliente também pode pular o mês que não lhe parecer interessante neste plano, e o melhor de tudo, a média de preço será 40% mais barato que as demais caixas do mercado.

"Alguns empreendedores que conheço disseram que eu não deveria fazer isso, pois as assinaturas garantem dinheiro fixo para a empresa e se as pessoas não souberem o que virá elas poderiam comprar mais mesmo se arrependendo depois, não concordo, assino alguns box e fico chateado quando me enviam produtos mal feitos ou inúteis, a Spoiler Box é para quem não quer mais ser enrolado por caixas misteriosas, resolvi criar este produto justamente para que os clientes da Lojas Parkers assinem por gostar da qualidade, da exclusividade e por confiar no nosso trabalho, além do mais, estou dando espaço para que possam optar pelos temas de cada mês e criarei um clube online para reunir todos que comprarem pelo menos uma vez este novo produto e juntos teremos mais ideias para se reinventar" explica Eder Parker fundador da LojasParkers.com.br.

A loja também aposta no gatilho da escassez, pois pretendem produzir poucas caixas, todas com produtos exclusivos feitos pela Lojas Parkers e parceiros licenciados de grandes marcas do universo nerd, desta forma, acreditam que estes fatores possam aumentar o valor agregado da "Spoiler Box".

Estamos curiosos e na expectativa do lançamento deste novo conceito de box por assinatura, a data prevista é para 10/10/2017.



Website: https://www.lojasparkers.com.br/


Publicidade