Notícias Corporativas

Celina Hui, Consultora de Imigração para o Canadá, realiza palestras em julho e agosto no Brasil

A consultora de imigração Celina Hui, diretora da ImmiCanadá, juntamente com o diretor educacional da 3RA Intercâmbio, Francisco Zarro, estarão presentes em diversas cidades do Brasil nos meses de julho e agosto, em um ciclo de palestras a respeito de imigração.

Salvador

Categoria: Negócio

Autor: DINO

Data de Publicação: 24/07/2017
DINO

A consultora de imigração Celina Hui, diretora da ImmiCanadá, juntamente com o diretor educacional da 3RA Intercâmbio, Francisco Zarro, estarão presentes em Salvador no mês de agosto, em um ciclo de palestras a respeito de imigração, Express Entry, Eletronic Travel Authorization (ETA), imigração através do estudo, mitos e verdades sobre todo o processo, ida para o Quebec, vistos de estudo, processos provinciais, colleges, sistema educacional canadense, entre outros temas.

Nos últimos dois anos os brasileiros fizeram aumentar em 40% o número de declarações de saída definitiva do país, segundo a Receita Federal. Também de acordo com o órgão, cerca de 18,5 mil cidadãos deixaram o país definitivamente em 2016. Se compararmos a 2014, quando apenas 8 mil mudaram para fora, o número mais que dobrou. Sem sombra de dúvida um dos maiores motivos do crescimento do número é a crise política e econômica que o país enfrenta.

A especialista também fala a respeito da importância de ter informações consistentes antes de fazer uma consulta de imigração ou iniciar qualquer processo. “O Canadá oferece dezenas de maneiras diferentes de imigração para quem está interessado em morar em seu território. Por isso é importante estar bem informado antes de dar o primeiro passo e começar com a consulta e análise de perfil para a mudança”, complementa.

O candidato aos processos de imigração pode ter um perfil pronto para imigrar pelo Express Entry, ou através dos estudos, pelos processos de cada província do Canadá, patrocinado por algum familiar que já resida no país, pelo Caregiver Program ou como profissional autônomo. As informações e exigências para cada processo são diferentes e todos requerem bastante pesquisa, estar bem informado e atenção na hora de fazer a aplicação. Por isso a importância da palestra, consulta com profissional e, posteriormente, o acompanhamento do processo, são essenciais para o sucesso da empreitada.

Para se inscrever basta clicar nos links indicados na lista de cidades abaixo e seguir os passos para o credenciamento. Nos ciclos de palestras feitos pela Immi Canadá e 3RA Intercâmbio os ingressos se esgotam rapidamente, portanto é importante garantir o lugar, lembrando que as vagas são limitadas. Para mais informações acesse clicando aqui.


Salvador
Data: 07 de agosto (segunda-feira).
Horário: 18h30 às 21h.
Local: Hotel Intercity Salvador, Avenida Tancredo Neves, 2227, Salvador.
Valor: R$ 180,00.
Mais informações: https://www.immi-canada.com/palestras

É importante frisar que a Immi também realiza consultas por vídeo chamada e presencialmente com os consultores no escritório de Vancouver. Também são oferecidos serviços de assessoria para aplicação de vistos de turismo, trabalho, estudo, acompanhamento do processo de imigração, relatório e análise de negativa do visto, consulta express, assessoria para equivalência do diploma no Canadá e revisão de processo de residência permanente. Para obter mais informações sobre estes e outros produtos basta clicar aqui.



Website: https://www.immi-canada.com/palestras
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.