Blog

O Site de logomarcas que lança bomba nos clientes

O Site de logomarcas que lança bomba nos clientes


Devido ao sucesso na categoria criativa do marketplace Vinteconto, empresa decide dedicar um site especialmente para logomarcas e serviços criativos de uma maneira inovativa

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

VINTECONTO LOGOS

O Vinteconto não cansa de trazer novidades. Além do marketplace inovador com serviços a R$20, a plataforma lança um site com diversos pacotes de logomarca, e “bombas”, que são lançadas ao longo do dia.

Batizado como Vinteconto Logos, o site, que possui um estilo Vintage, está selecionando somente os melhores designers, que antes trabalhavam com criação de logo no marketplace para entrar para o banco de designers do novo site.

VISÃO DA FUNDADORA

“Apenas convidamos os melhores designers. Aqueles que respondiam prontamente e realmente se dedicavam aos clientes, aqueles que possuíam avaliações excelentes, e claro, os mais criativos, conta Nicky Costa, fundadora dos sites da empresa Vinteconto.

Além disso, estamos convidando novos talentos que possuam um portfólio supercriativo e excepcional.

Com toda a competição no mercado de criação de identidade visual, nós decidimos tomar um controle maior desta categoria em particular. Não há espaço para designers que copiam artes alheias, que não traduzem a visão dos clientes com eficácia e muito menos para designers amadores.

É importante conscientizar os clientes de que o mercado está saturado de sites que vendem logos como se fossem bananas colocando-os em risco de encarar problemas de direitos autorais no futuro, alerta a fundadora.

Em nosso site, temos a vantagem de contar com designers confiáveis, escolhidos a dedo que, por acreditarem em nossa empresa e compartilharem da nossa missão oferecem, exclusivamente no Vinteconto, a cortesia de um preço competitivo e de um trabalho genuinamente profissional", completa Nicky.

A UNIÃO QUE RESULTA EM UM PORTFÓLIO IMPECÁVEL

O Vinteconto parece realmente ser uma família unida. O site conta com uma infinidade de avaliações de clientes, além de comentários positivos pelas redes sociais, e por volta da internet.

“É uma união bonita de se ver e de se fazer parte. Esta transparência, é tudo o que precisamos para que a nossa comunidade continue crescendo e beneficiando a todos os envolvidos, se orgulha Nicky.”

O portfólio do Vinteconto traduz profissionalismo, inovação, criatividade e pode ser acessado a qualquer momento no topo da página do site.

BENEFÍCIOS EM CRIAR UMA LOGOMARCA NO VINTECONTO LOGOS

Criar logomarca no Vinteconto logos significa contar com vantagens como:

Entrega em 48h;

Logos vetorizadas;

Refações e alterações ilimitadas;

Descontos diários;

Pagamento seguro e em até 12x;

INOVAÇÃO NO MERCADO CRIATIVO

Um site de logos não parece ser uma ideia tão inovadora assim no mercado criativo, mas o Vinteconto conseguiu encontrar uma “edge” para inovar em matéria de sites de criação de logomarca no Brasil.

O site oferece descontos diários com uma contagem regressiva que a equipe chama de “bomba” em determinados horários do dia.

“A contagem regressiva geralmente dura poucas horas e então “a bomba estoura” e o desconto acaba, brinca Nicky.”

CONTAGEM REGRESSIVA PELO MELHOR PREÇO

Trata-se de uma contagem regressiva em que um código promocional é publicado, uma vez adicionado ao carrinho, aplica-se uma porcentagem de desconto na compra. Os descontos podem ser bem generosos, variando entre 10% e até gigantes 50%.

“Esta é mais uma cortesia que queremos oferecer àqueles empreendedores que estão começando um negócio com pouca renda em nosso país.

Aqueles que precisam de um logo profissional, exclusivo e promissor, é só ficar de olho na bomba e não perder a contagem regressiva, sorri Nicky.

A proposta é que se você está em nosso site, é porque tomou a decisão de tornar o seu sonho realidade e está dando o primeiro passo. Nós queremos te ajudar e incentivar a sua decisão. Você merece, completa.”

A LOGOMARCA É UMA DAS PRIMEIRAS GRANDES DECISÕES EM UMA EMPRESA

A logomarca é certamente uma das primeiras grandes decisões na criação de uma empresa.

A composição da identidade visual traduz a qualidade, profissionalismo e até a própria missão de uma empresa para o seu público-alvo. Portanto, o cuidado na escolha da empresa de design gráfico é fundamental.



Website: http://www.vintecontologos.com.br


Publicidade