Notícias Corporativas

EuQueroInvestir busca 1º bilhão em assessoramento e projeta home broker próprio

Empresa se destaca com assessoria financeira didática e segura para investimentos

São Paulo (SP)

Categoria: Economia

Autor: DINO

Data de Publicação: 14/06/2017
DINO

Com taxas e remuneração mais atrativas, maior diversidade de produtos, possibilidade de comparar aplicações de várias instituições financeiras e atendimento mais personalizado e qualificado, as assessorias de investimentos independentes conquistam número crescente de clientes no país. É o caso da EuQueroInvestir (www.euqueroinvestir.com), de Santa Catarina.

Com crescimento surpreendente, e projetando conquistar maior fatia de mercado, a EuQueroInvestir contratou a consultoria Falconi e prepara um grande salto e maior qualidade de atendimento. Em outubro próximo, por exemplo, vai lançar o seu próprio home broker.

Ainda para 2017, a empresa, que nasceu como blog, planeja ainda ultrapassar seu primeiro bilhão de reais em assessoramento financeiro. Em 2016, foram R$ 475 milhões sob assessoria, número quatro vezes maior ante o ano anterior.

“O salto será dado apenas com recursos próprios. Por hora, preferimos crescer de maneira orgânica”, afirma Juliano Custódio, analista financeiro e sócio. A EuQueroInvestir é atualmente uma agente de investimentos ligada à XP Investimentos, a maior corretora do Brasil.

Os destaques da assessoria financeira prestada pela EuQueroInvestir ficam para os títulos emitidos pelo Tesouro Nacional e negociados por meio do Programa do Tesouro Direto; Certificados de Depósito Bancários, nas espécies pré e pós-fixadas; Letras de Crédito Imobiliário - LCIs; Letras de Crédito do Agronegócio - LCAs; Letras de Câmbio - LCs; e quotas de Fundo de Investimento, nas espécies DI, long & short e multiestratégia, entre outras, sem prejuízo do detalhamento técnico de outras modalidades de valores mobiliários em renda fixa.



Website: http://www.euqueroinvestir.com
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.