Blog

Busca por agências de viagens digitais cresce no Brasil

Busca por agências de viagens digitais cresce no Brasil


Em todo o mundo, o mercado online de passagens aéreas alcançou um crescimento considerável de 56% nos últimos cinco anos

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

O aumento da venda de passagens aéreas , reservas em hotéis e aluguel de automóveis feitos através da internet já é uma realidade em nosso país. De acordo com especialistas, esse aumento, o qual configura um novo hábito a nível mundial, vem ocorrendo devido à presença de agências de viagens digitais, a qual contribui para a escolha do usuário do melhor momento para uma compra e da comparação existente entre valores cobrados por cada empresa de aviação.

Segundo pesquisa realizada em 2016 pela agência Statista, uma startup alemã responsável por estatísticas, pesquisas de mercado e business intelligence, o mercado online de passagens aéreas no mundo alcançou um crescimento considerável de 56% nos últimos cinco anos, tendo uma expectativa de que no final do ano passado esse número chegasse a 70%. Em cifras, isso equivaleria a um crescimento de US$ 309 bilhões em 2010 para US$ 523 bilhões ao final de 2016.

Dentre as agências digitais brasileiras que oferecem esse tipo de serviço, a Decolanet (decolanet.com.br) vem merecendo destaque no mercado. A empresa recebeu, durante o ano de 2016, cerca de 100 mil visitas online de todo o Brasil. Esse montante representa um aumento de 78% de seu tráfego se comparado aos anos anteriores. Os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Pernambuco são os que se destacam na procura dos serviços da empresa.

A Decolanet busca oferecer passagens aéreas com valores promocionais para mais de 150 destinos nacionais e internacionais. Por meio de seu sistema de comparação de preços é possível verificar passagens em mais de 750 companhias aéreas. Dentre elas estão a Latam, Gol, Avianca, Azul e Passaredo, além das internacionais American Airlines, Emirates e Air France.

Seguindo a tendência das demais agências de viagens digitais, a empresa oferece ainda passagens rodoviárias, aluguel de carros e reservas de hotéis no Brasil e no mundo através de uma parceria com o site Booking.com. Um conceito de negócio que visa, a cada dia mais, satisfazer por completo as necessidades desse tipo de consumidor, que costuma fazer essas compras a partir de casa ou do trabalho.



Website: http://www.decolanet.com.br


Publicidade