Blog

Agência da qual José Henrique Borghi é co-CEO e CCO conquista 5 novas contas

Agência da qual José Henrique Borghi é co-CEO e CCO conquista 5 novas contas


Apenas nos três primeiros meses de 2017, a Mullen Lowe Brasil, antiga Borghi Lowe, conquistou cinco novas contas publicitárias. Executivos da empresa destacaram a importância dos novos anunciantes

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Ao final do primeiro trimestre de 2017, a Mullen Lowe Brasil, que tem o publicitário José Henrique Borghi como co-CEO e CCO, anunciou que conquistou cinco novos anunciantes para a sua carteira de clientes.

As empresas das quais a antiga Borghi Lowe conquistou as contas de publicidade são a Coral, Harley-Davidson, Casa & Vídeo, Hammerite e Sparlack. Dos cinco anunciantes, apenas a Casa & Vídeo já havia trabalhado com a Mullen Lowe Brasil. A agência foi responsável pela conta publicitária da rede de varejo carioca de 2013 a 2015.

Além da conquista desses novos anunciantes, os resultados da pesquisa Agency Scope 2016 mostraram que a empresa da qual José Henrique Borghi é co-CEO e CCO está passando por uma nova fase de crescimento. Isso porque, segunda a pesquisa, a Mullen Lowe Brasil, além de ter sido, pela terceira vez seguida, destacada quanto ao envolvimento da sua alta direção diretamente no dia a dia dos seus clientes, é líder em rentabilizar o investimento/ROI de seus clientes e em desenvolver ideias convergentes, que integram vários meios.

Realizada de março a setembro do ano passado, a sexta edição da pesquisa Agency Scope contou com a participação de 405 profissionais de 372 empresas, 304 publicitários e 42 executivos da área de procurement.

Ao falar sobre a conquista de novas contas publicitárias para a carteira da empresa da qual ele é co-CEO e CCO, José Henrique Borghi disse que "Trabalhar com novos clientes, em novos segmentos e com grandes marcas é uma grande oportunidade para todo criativo". Ele também ressaltou que a empresa já está trabalhando em prol dos seus novos clientes. "Já estamos em aprovação com algumas campanhas, prontos para construir outras grandes parcerias com os nossos clientes."

Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, José Henrique Borghi começou sua carreira em 1989 e, desde então, ganhou diversos prêmios no meio publicitário nacional e internacional. Entre suas as principais conquistas estão quatorze leões do Festival de Cannes, sete estatuetas London e onze prêmios do The New York Festival, além de quinze prêmios da Abril e dez prêmios The One Show. Ele também é lembrado por alguns comerciais que permanecem até hoje na lembrança do público, como a campanha dos bichos de pelúcia da Parmalat.

Quem também falou a respeito dos novos anunciantes conquistados pela Mullen Lowe Brasil foi André Gomes. Assim como José Henrique Borghi, ele também é co-CEO da empresa. Ele ressaltou a importância dos três primeiros meses de 2017 para a antiga Borghi Lowe e destacou a relevância das empresas que passaram a ter suas contas publicitárias sob responsabilidade da agência.

André Gomes também afirmou que ele e seus colegas de trabalho estão felizes e ansiosos com os novos clientes. "Essas conquistas reforçam um novo momento da agência. Tivemos três primeiros meses realmente inacreditáveis! Passamos a trabalhar com marcas desejadas pelo consumidor e aumentar a nossa participação em três novos segmentos que possuímos expertise. Estamos muito contentes, ansiosos e a expectativa é grande em relação aos nossos próximos trabalhos juntos."



Website: http://brasil.mullenlowe.com/


Publicidade