Blog

Natuzzi Italia chega a Brasília em grande estilo

Natuzzi Italia chega a Brasília em grande estilo


Voltada ao mercado de luxo, grife apresenta coleção voltada ao lifestyle contemporâneo

E-commerce cresce e exige nova estratégia no Brasil
Publicidade

Brasília recebe no mês de junho a mais importante grife italiana de mobiliário de luxo. A Natuzzi Italia, líder mundial em estofados de couro, ganha endereço no 1º piso do CasaPark – shopping do segmento de arquitetura e decoração da cidade. Esta é a terceira loja no País e a primeira do Centro-Oeste. À frente da loja, os empresários German Diaz Fernandez, José Diaz Fernandez, Miguel Angel Diaz Fernandez, Maria Luisa Fernandez e Marta Diaz Fernandez, que comandam também o tradicional Grupo German na Capital.

Com espaços exclusivos desenvolvidos nos 410m2 da loja, a Natuzzi Italia em Brasília apresenta os principais lançamentos da linha premium da gigante italiana. Com ambientes conceituais e minimalistas assinados pelo Studio Natuzzi Italia, a loja possui a linha de produtos da sua coleção Total Harmony, onde sofás, poltronas e camas da grife são combinados com móveis e acessórios que proporcionam bem-estar por meio da beleza e do relax.

De acordo com o Diretor Comercial da Natuzzi Italia na cidade, Weber Borges, as peças comercializadas no Brasil agradarão em cheio aos profissionais do mercado de arquitetura e design de interiores locais pelo seu reconhecido diferencial. “A marca possui forte atuação no mercado mundial de mobiliário com peças desenhadas por Pasquale Natuzzi, CEO da empresa, que coordena o Centro di Stilo, um local onde diversos profissionais estudam tendências de decoração de todas as regiões do mundo”, afirma.

Sobre a Natuzzi Italia

O Grupo Natuzzi possui fábrica em Santeramo in Colle, província de Bari, no sul da Italia, e celebra o seu crescimento anual e expansão em diversos países. A grife é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. O portfólio da indústria busca continuamente a beleza com a combinação de formas, cores e materiais de forma harmônica. Toda a produção é criada de acordo com o lifestyle contemporâneo e pensada na qualidade e proteção de seus exigentes clientes e admiradores da marca.

Serviço:

Natuzzi Italia

CasaPark – 1º piso

Brasília, DF


Publicidade