Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Notícias Corporativas

114812

Malta: o destino preferido dos estudantes de intercâmbio brasileiros

Malta é uma cidade badalada, com boas praias e escolas.

Campinas/SP.

Categoria: Viagens

Autor: DINO

Data de Publicação: 09/12/2016
DINO

Nem todos conhecem a ? Joia do Mediterrâneo ?, como é conhecida a Ilha de Malta, que já pertenceu ao império Britânico e hoje é um país independente da Europa, encravado entre águas de um azul cristalino, com muito sol, diversão e um destino tradicional de estudantes brasileiros de intercâmbio de inglês no exterior.

E esta escolha é quase natural por vários motivos. Em primeiro lugar, Malta tem um dos menores custos de vida da Europa , o que permite aos estudantes passarem um bom tempo por lá sem grandes despesas e aproveitando muito esta experiência incrível que é morar fora por um período, ainda mais nessa idade.

Além disso, uma das línguas oficiais da Ilha é o Inglês (além do Maltês , falados apenas por lá), o que garante um mergulho 24 horas por dia no idioma, que todos na ilha dominam e usam no dia a dia.

Outro fator de atração da Ilha dos Cavaleiros da Ordem de Malta são suas incríveis baladas e bares , com preços bastante acessíveis e convidativos, algumas delas ?open bar? e que seduzem os jovens que querem aprender um idioma no exterior, mas sem deixar de curtir muito também, nos intervalos entre os estudos... Afinal de contas, como diz a música ?Somos todos jovens!?.

Isso, sem falar das praias e encantos naturais da costa, ora com areias douradas, ora com formações rochosas impressionantes.

Afinal, trata-se de um arquipélago de ilhas, e Malta tem algumas das melhores praias de toda a Europa, como a famosa praia de Blue Lagoon ou a de Golden Bay.

Mas quem pensa que em Malta só tem lugar para as festas e as praias ensolaradas, se engana. Além de muitas escolas com excelente tradição de ensino do idioma inglês, a Ilha de Malta tem uma das mais belas arquiteturas medievais ainda preservadas quase que intactas, com fortificações, castelos, muralhas, catedrais e igrejas que atraem turistas do mundo inteiro.

Por fim, Malta fica a um pulinho da Europa, é possível ir de balsa para a Itália! E com os preços acessíveis das passagens aéreas compradas neste continente, muitos intercambistas acabam conhecendo países próximos, como a Espanha, a Itália e a França, e até outras ilhas, com a da Cecília, por exemplo, sem grandes custos e voltando rapidamente para darem continuidade a seus cursos de inglês.

Um roteiro ideal para um dia de intercâmbio para quem decidiu estudar inglês em Malta poderia ser: Acordar as 10 da manhã e ir para a praia, se recuperar da balada. Depois do almoço, já em forma, fazer 4 horas de aula de inglês em sua escola. Lá pelas 6 da tarde, voltar para seu alojamento estudantil ou outra acomodação e descansar ou passear por locais históricos e pitorescos até as 11 da noite. Aí, sair para as baladas, voltando para casa as 2 ou 3 da manhã, para acordar as 10 e começar tudo de novo!

Ah, sem esquecer que aos finais de semana não tem aula de inglês, só praia e balada!



Website: http://www.descubraomundo.com/



Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss