Notícias Corporativas

Techne faz lançamento online da plataforma CronApp

Vídeo apresentado à imprensa destaca as funcionalidades da solução

São Paulo

Categoria: Tecnologia

Autor: DINO

Data de Publicação: 08/12/2016
DINO

Techne acaba de apresentar com exclusividade a ferramenta CronApp para a imprensa. Em um vídeo compartilhado com jornalistas - https://www.youtube.com/watch?v=M4hzAHMwBsM&t=4s -
a companhia destaca todas as funcionalidades da nova plataforma, cuja expectativa é impulsionar o empreendedorismo no Brasil.

Sob medida para quem quer gerar novos negócios, a plataforma CronApp - www.cronapp.io chega ao mercado para facilitar o desenvolvimento e publicação de aplicações na nuvem de forma rápida. Interativa, a ferramenta possibilita a criação online de aplicativos para os mais diversos segmentos a partir da modelagem de dados sem a necessidade de softwares pré-instalados.

Maurício da Costa Melo, CEO da Techne, explica: “Essa é uma solução prática para quem quer criar aplicativos e fazer deles negócios promissores”. O executivo está embasado em pesquisas recentes que apontam oportunidade para empreender e obter colocação profissional relacionadas ao desenvolvimento de plataformas mobile e web.

“Há grande demanda em todos os segmentos da economia para migração de pontos de venda e de relacionamento para plataformas online. Além disso, cada vez mais as pessoas estão conectadas aos seus smartphones, consumindo bens e serviços através de aplicativos mobile. Esta é uma tendência irreversível e promissora, já que praticamente tudo está a um clique do celular”, enfatiza.

No vídeo compartilhado com a imprensa a especialista Maristela Ribas, um dos maiores nomes da área na atualidade, pesquisadora da área de Computação em Nuvem e Gestão de TI, mostra – de forma simples e acessível – o passo a passo para criar um aplicativo.

Mais informações sobre a ferramenta em:
www.cronapp.io
www.facebook.com/CronApp



Website: http://www.techne.com.br
Publicado por: dino

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.