Nokia e Unilever são indicadas em duas categorias para o MMA Awards
Por Redação - 04/11/2008 Últimas notícias
<p><strong>Nokia e Unilever s&atilde;o indicadas em duas categorias para o MMA Awards</strong></p> <p>A Nokia e a Unilever s&atilde;o finalistas em duas categorias para o MMA Awards (Mobile Marketing Association). O evento que premia os melhores usos de mobile marketing do mundo acontecer&aacute; no dia 13 de novembro, em San Diego, California. O case Nokia/Seda Teens, desenvolvido pela ag&ecirc;ncia digital F.biz, foi o &uacute;nico da Am&eacute;rica Latina, selecionado entre os finalistas da regi&atilde;o nas categorias &ldquo;Branding&rdquo; e &ldquo;Lan&ccedil;amento de Produtos/Servi&ccedil;os&rdquo;.</p> <p>As vendas do aparelho customizado, Nokia 5200, foram quatro vezes maior que a expectativa inicial das empresas e a a&ccedil;&atilde;o tornou-se benchmark da &aacute;rea de Interactive Advertising da Nokia no Brasil para outras unidades da fabricante de celulares no mundo.</p>