Nissan inicia inscrições para condutor da tocha olímpica 12 de agosto de 2015

Nissan inicia inscrições para condutor da tocha olímpica

         

Nas duas primeiras semanas da ação, foram recebidas mais de 1.500 cadastros. Processo é feito por hotsite e equipe que percorrerá cidades brasileiras atrás de histórias

Publicidade

Para dar a oportunidade a todos os brasileiros de se candidatarem e terem a chance de serem condutores da Tocha Olímpica ou da Tocha Paralímpica Rio 2016, a Nissan criou o Projeto Rota da Tocha de recrutamento de candidatos para o revezamento. O processo de seleção é feita de duas formas. A primeira delas consiste na inscrição de interessados, que deverão contar o motivo pelo qual devem ser escolhidos por meio de um hotsite.

Outra oportunidade é encontrar um dos pesquisadores ou selecionadores que estão visitando cidades de todo o país atrás de pessoas com boas histórias. Durante as duas primeiras semanas da ação, foram recebidos mais de 1.500 cadastros. A montadora pretende selecionar mais de 1.200 pessoas de todo o país, independentemente de seu sexo, tipo físico ou atividade profissional.

Em novembro, a Nissan indicará seus candidatos selecionados para uma avaliação final do Comitê Organizador Rio 2016. Os escolhidos serão anunciados no ano dos jogos e terão a oportunidade de conduzir a tocha durante o revezamento oficial, que é uma tradição criada em 1936 e, na edição do Rio, terá como conceito o “calor humano”.  No hotsite também haverá um canal de divulgação do conteúdo sobre a saga das equipes que rodarão o Brasil em busca dos “atrevidos” e da interação entre os participantes, o público em geral e a Nissan. 

Nissan, Jogos Olímpicos, Projeto Rota da Tocha


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day