Entre as marcas esportivas mais admiradas pelos estudantes universitários brasileiros, o pódio é formado por Nike, Adidas e Puma. Já as mais citadas em produtos eletrônicos, são: Apple, Samsung e Xiaomi. Em relação às redes sociais, o ranking é feito por Instagram, Twitter e TikTok. Os dados do levantamento feito pela Partyou também apontam para o segmento de entretenimento, onde se destacam marcas como YouTube, Spotify e Netflix.

As marcas do setor de turismo mais admiradas pelos universitários são CVC, Azul, 123milhas, que aparece empatada com a Hurb na terceira posição. Amazon, Shopee e Mercado Livre lideram a lista de marcas de e-commerce, segundo os estudantes de 200 universidades, espalhadas por 126 cidades diferentes, públicas e privadas.

Para os 1.192 universitários entrevistados, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, entrevistados nesta pesquisa, os aplicativos de delivery mais admirados são IFood e AiQFome, com Rappi e Zé Delivery empatados no terceiro lugar. O estudo da Partyou também mostra o ranking de admiração dos jovens sobre marcas de serviços financeiros, e o pódio é feito por Nubank, Banco Inter e XP Investimentos.