Nielsen oferece serviço para mensurar o ROI 19 de maio de 2011

Nielsen oferece serviço para mensurar o ROI

         

Produto é resultado de parceria entre o instituto de pesquisa e a consultoria econômica LCA

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

<p>A <a target="_blank" href="http://br.nielsen.com/site/index.shtml">Nielsen</a> e a LCA se uniram para oferecer às empresas o serviço de Marketing ROI. O projeto, resultado da união entre o instituto de pesquisa e a consultoria econômica, pretende desenvolver soluções estratégicas e táticas para mensurar o retorno dos investimentos em Marketing. O produto criado pela parceria conta com quatro etapas: análise do portfólio do cliente, análise do Marketing e do trade ROI, análise do Mix ROI e análises avançadas do Mix ROI, com foco em ações pontuais. Os clientes poderão ainda compreender melhor o mercado no qual atuam e as equipes envolvidas nas ações terão a divulgação simultânea dos resultados. A iniciativa também dará um diagnóstico para orientar os investimentos em estratégias de Marketing. <br />  </p>


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day