Netshoes oferece bikes aos colaboradores para uso durante expediente 15 de julho de 2015

Netshoes oferece bikes aos colaboradores para uso durante expediente

         

Bicicletas devem facilitar deslocamento dos funcionários entre as duas sedes, Vergueiro e Liberdade, e também para resolver assuntos pessoais, como ida ao médico

Publicidade
Prime Day

A Netshoes está oferecendo bicicletas para que seus colaboradores se desloquem com facilidade entre os dois prédios da companhia, que ficam a 600 metros de distância, em São Paulo. Além de se locomoverem com mais agilidade para reuniões e encontros profissionais, os funcionários também poderão utilizar o equipamento para resolver assuntos pessoais, como consultas médicas ou pagamento de contas.

Inicialmente, serão liberadas 20 bicicletas, divididas entre as unidades Vergueiro e Liberdade, que passarão por manutenção semanal. Além do equipamento, a empresa também disponibilizará itens de segurança como capacete e colete refletivo. A iniciativa reforça o propósito da loja virtual que é o estimulo da prática de atividade física.

A Netshoes também promove encontros entre colaboradores interessados e o projeto Bike Anjo, criado por ciclistas experientes que dão dicas às pessoas que pretendem adotar a bike como meio de transporte. Os voluntários da instituição ensinam conceitos de segurança e comportamento no trânsito e até mesmo acompanham os iniciantes em suas primeiras pedaladas.

Netshoes, Bicicleta, Mobilidade

Leia também: Desafios e oportunidades da mobilidade urbana. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

comodidade | Compartilhamento | Commuter | Conveniência | Bicicleta


Publicidade