Netflix House: gigante do streaming mira em experiência e compras Bruno Mello 19 de junho de 2024

Netflix House: gigante do streaming mira em experiência e compras

         

Dallas e King of Prussia, na Pensilvânia, sediarão as primeiras unidades, que serão inauguradas em 2025

Netflix House: gigante do streaming mira em experiência e compras
Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

A Netflix está construindo um complexo de entretenimento em Dallas e King of Prussia, na Pensilvânia. Chamada de Netflix House, o empreendimento será inaugurado em 2025 e busca unir diversão, alimentação e lazer – tal qual um shopping, só que temático. O local oferecerá restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.

O ambiente permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Squid Game e Stranger Things interagirem com alguns de seus cenários mais icônicos. O comunicado da Netflix afirma que será possível “dançar uma valsa com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift como em Bridgerton” ou “competir no desafio Glass Bridge”, obviamente sem experimentar uma morte no final.

A experiência inclui ainda uma loja de presentes para levar recordações e presentes especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, um jogo do O Gambito da Rainha ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” do Squid Game.

Leia também: Intimus lança kit Sex Education em parceria com Netflix

Clube Mundo do Marketing


Publicidade