A Netflix divulgou um novo plano de assinatura com a opção de anúncios. A novidade chega ao Brasil em 3 de novembro com o valor de R$ 18,90 e, nesta versão, os usuários terão restrições aos downloads. Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido também receberão o novo plano.
Os planos básico, padrão e premium continuarão sem publicidade. Além disso, alguns conteúdos não terão anúncio por causa das restrições de livenciamento e acordos com fornecedores.
As propagandas serão exibidas antes do ínicio do conteúdo e durante a exibição deles. O tempo de cada um deve variar entre 15 segundos e 30 segundos – a exceção é na Espanha, que os anúncios terão 20 segundos. A proposta da Netflix é que as publicidades tenham a quatro a cinco minutos de duração por hora exibida.
Nos Estados Unidos, a Nielsen auxiliará a gigante do streaming em como alcançar as audiências certas. Em relação aos dados dos clients, apenas o ano de nascimento e gênero serão divulgados às marcas.
O que permanece igual: uma ampla variedade de séries e filmes; experiência de visualização personalizada; disponibilidade em vários aparelhos de TV, celulares e tablets; possibilidade de alterar ou cancelar o plano a qualquer momento.
O que é diferente: qualidade de vídeo de até 720p/HD (agora nos planos Básico com anúncios e Básico); média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora; um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento (mas já estamos trabalhando nisso); sem a opção de fazer download de títulos.
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