Nestlé e Amazon ativam a promoção Bombom de ler 14 de dezembro de 2015

Nestlé e Amazon ativam a promoção Bombom de ler

         

Iniciativa para estimular a leitura conta com 30 milhões de caixas identificadas com o logotipo da plataforma, que disponibilizará 10 títulos de livros digitais

Publicidade

A Amazon e Nestlé iniciaram o projeto “Bombom de Ler”, que incentiva a leitura facilitando acesso a livros digitais. Por meio dessa parceria, os clientes que comprarem caixas de bombom Nestlé e Garoto com o logo na Amazon na embalagem terá direito a escolher um dentre 10 best-sellers em e-books disponíveis no site para baixar gratuitamente e ler em um e-reader, computador, smartphone ou tablet. Ao todo serão 30 milhões de caixas premiadas distribuídas em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil.

Após comprar as caixas de bombom das marcas, o consumidor deverá entrar no hotsite da ação, escolher um dos 10 títulos selecionados e digitar o código impresso dentro das caixas. Os livros poderão ser baixados até o dia 30 de abril.

Os e-Books disponíveis na promoção Bombom de Ler são:

  • 1808, de Laurentino Gomes
  • Scrum – a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, de Jeff Sutherland
  • 25 Anos do Menino Maluquinho, de Ziraldo
  • As melhores receitas do Que Marravilha!, de Claude Troisgros
  • Memórias da Emília, de Monteiro Lobato
  • Guerra dos Tronos – volume 1, de George R. R. Martin
  • Guia Politicamente Incorreto do Futebol, de Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr
  • Com Carinho, Lucy B. Parker: menina x superstar, de Robin Palmer
  • NÃO PARE! Você entregaria sua vida nas mãos da morte? – Edição 1, de FML Pepper
  • Casei e agora? As aventuras do meu descasamento, de Tatiana Amaral

Publicidade
Amazon Prime Day