Nestlé surpreende consumidores com atendentes nus 16 de julho de 2015

Nestlé surpreende consumidores com atendentes nus

         

Ação em Nova Iorque promove creme natural

Publicidade
Amazon Prime Day

A Nestlé despiu baristas de uma cafeteria nova-iorquina para promover o Coffee Mate Natural Bliss, uma espécie de leite cremoso pronto para ser misturado ao café. O produto sem adição de ingredientes artificiais pode ser encontrado em quatro sabores: baunilha, canela, avelã e natural. Trata-se da mais nova aposta da marca nos EUA. Para apresentar a novidade e reforçar seus atributos, a companhia apostou em atendentes ao natural, apenas com os corpos pintados.

A iniciativa espantou alguns consumidores e arrancou risadas sem graça de outros. Apesar da surpresa todos ficaram muito felizes ao descobrir que, naquele dia, a bebida ficaria “por conta da casa”. A ação foi gravada no dia 24 de abril, no Irving Farm Coffee Roasters, e serviu como base para o comercial que começou a ser divulgado nesta semana e que permanecerá no ar até setembro. O vídeo já está disponível nos canais digitais da marca.  

Assista ao vídeo da ação:


Publicidade