Nestlé inicia série de ações para valorizar relação com consumidor 11 de junho de 2015

Nestlé inicia série de ações para valorizar relação com consumidor

         

Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon foram escolhidas para fazer parte de promoção. Segunda fase da campanha será uma plataforma de conteúdo para famílias

Publicidade

A Nestlé iniciou a primeira de uma série de ações para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. As marcas escolhidas para integrar a promoção de estreia são Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois. A iniciativa “Pensar na sua família faz bem” começa no dia 12 de junho, com divulgações na TV e em pontos de venda.

Até o dia 11 de julho, cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em publicidades feitas especialmente para cada uma das marcas. A campanha é a primeira etapa de outras que acontecerão até o fim do ano e tem como foco demonstrar a relação com os brasileiros. A segunda fase será lançada em julho, por meio de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um desafio pela busca por uma família mais ativa.

Nestlé, Promoção, Ponto de Venda


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day