<p><strong>Nestl&eacute; faz degusta&ccedil;&atilde;o para divulgar novo Chandelle</strong></p> <p>A Nestl&eacute; lan&ccedil;a o novo Chandelle Mousse que estar&aacute; dispon&iacute;vel em 23 pontos-de-venda. O objetivo da a&ccedil;&atilde;o de ativa&ccedil;&atilde;o &eacute; aproximar o p&uacute;blico-alvo de novo produto e, para isso, a Nestl&eacute; criou a&ccedil;&atilde;o de cross sampling durante este m&ecirc;s.</p> <p>Atrav&eacute;s de degusta&ccedil;&atilde;o em lojas como Cec&iacute;lia Dale, Scen&aacute;rio, Pala Pala, Camicado, entre outras, a Nestl&eacute; pretende&nbsp; atingir cerca de 45 mil consumidores. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a Mix Brand Experience.</p>
Nestlé faz degustação para divulgar novo Chandelle
8 de outubro de 2008