Nespresso cria máquina que prepara café via smartphone 2 de março de 2016

Nespresso cria máquina que prepara café via smartphone

         

Nespresso Prodígio utiliza conexão via Bluetooth com celulares iOS e Android para fazer a bebida. Consumidor é notificado quando suas cápsulas estiverem acabando

Publicidade
Amazon Prime Day

A Nespresso apresenta a nova linha de máquinas Nespresso Prodígio, que permite o preparo de café à distância, utilizando apenas um smartphone. Para usar a máquina basta instalar o aplicativo Nespresso, disponível para iOS e Android, e realizar a conexão por meio do Bluetooth para preparar cafés remotamente, ser notificado quando as cápsulas estiverem acabando e realizar o pedido de blends da marca.

A novidade permite que o usuário prepare a bebida à distância em horários programados e desliga automaticamente quando não está em uso. Além disso, a máquina também prepara cafés com leite, utilizando a Prodigio&Milk, que pode ser acoplada ao produto, permitindo o preparo de receitas quentes ou geladas contendo leite. A Nespresso Prodígio estará à venda a partir do dia 15 de abril em todos os canais de venda da marca por R$ 849,00 e o modelo Milk por R$ 999,00.

Nespresso, Prodígio, café


Publicidade