Nescafé Dolce Gusto cria programa de assinatura de cápsulas 29 de outubro de 2015

Nescafé Dolce Gusto cria programa de assinatura de cápsulas

         

Consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos em um período mensal, bimestral e trimestral. Iniciativa conta com todo o portfólio da marca

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

A Nescafé Dolce Gusto criou o programa de Assinatura de Cápsulas, no qual os consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos. As assinaturas estão disponíveis mensalmente, bimestralmente e trimestralmente e o valor varia de acordo com a quantidade e tipo de bebidas selecionadas.

O programa é uma opção 15% mais barata em relação ao valor da compra avulsa direta pelo site, além disso, o consumidor que aderir às assinaturas receberá ofertas exclusivas de novos produtos da marca. Todo o portfólio da companhia participa da iniciativa, que conta com 21 sabores, incluindo quentes e frios, à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos e expressos. 

Nescafé, Dolce Gusto, assinatura de cápsulas


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day