Nescafé amplia portfólio de Dolce Gusto e apresenta Ristretto Ardenza 20 de julho de 2015

Nescafé amplia portfólio de Dolce Gusto e apresenta Ristretto Ardenza

         

Produto combina cafés arábica e robusta e contém notas de alcaçuz e pimenta. Novidade passa a integrar linha com 21 sabores de bebidas em cápsulas e está disponível apenas no site

Publicidade
Prime Day

A Nescafé aposta em um sabor intenso ao colocar no mercado brasileiro mais uma opção de bebida em cápsula. O Ristretto Ardenza está disponível em venda exclusiva no site e é uma combinação de cafés arábica e robusta, que resulta em uma bebida com ardência suave. Com sabor acentuado, o expresso contém ainda notas de alcaçuz e pimenta. A novidade chega para ampliar o portfólio de bebidas em cápsulas da marca, que já conta com 21 sabores entre opções frias e quentes.

Entre as variadas opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses de espuma e espressos. As opções de bebidas são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, Nescau e Choco Caramel).
 


Publicidade