Necessidades digitais é tema de palestra da TNS Ri 19 de março de 2010

Necessidades digitais é tema de palestra da TNS Ri

         

Desafios das marcas e a eficácia das ações digitais também serão discutidas

Publicidade

<p>A TNS Research International marca presença no Congresso Brasileiro de Pesquisa com outra palestra. Com o tema "Decodificando as Necessidades Digitais", o estudo mostrará no dia 23 de março, às 11h30, como identificar e compreender as necessidades dos consumidores no universo digital, o desafios das marcas no cenário de democratização do acesso ao mundo digital.</p> <p>Além disso, a palestra apresentada por Lucas Pestalozzi, Diretor de Atendimento; Ana Sequeira, Gerente de Atendimento; e Lilian Matias, Diretora da Head Qualitativa, abordará as necessidades dos consumidores no mundo digital e até que ponto as campanhas digitais atingem o que os consumidores realmente desejam. Esta pesquisa qualitativa foi feita no ambiente on line em um total de mil entrevistas nas principais Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba e Porto Alegre, com indivíduos entre de 16 e 30 anos.</p> <p> </p>


Publicidade
Amazon Prime Day