Natura troca recicláveis por passagem de ônibus no Rio de Janeiro 20 de outubro de 2015

Natura troca recicláveis por passagem de ônibus no Rio de Janeiro

         

Passageiros que circularem pela estação do BRT no Terminal Alvorada terão a oportunidade de trocar cinco embalagens reaproveitáveis por uma passagem no transporte público

Publicidade
Prime Day

A Natura está transformando embalagens recicláveis em passagens de ônibus no Rio de Janeiro. Em parceria com o projeto “Mobilidade Reciclada”, promovido pelo Rio+, a empresa trocará cinco itens reaproveitáveis por um bilhete de BRT, no valor de R$ 3,40. A troca só pode ser feita no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca.

Serão aceitas latas de alumínio de até 500ml, garrafas PET e embalagens de qualquer produto Natura, independente do material. Os interessados em participar do projeto precisam cadastrar o CPF na máquina para que o sistema compute o número de itens entregues. Caso o passageiro não tenha a quantidade suficiente, ele poderá retornar em outra ocasião para completar a troca.

Cada passageiro que devolver o cartão após a viagem receberá um real na volta, incentivando a prática sustentável. Será disponibilizada uma quantidade limitada de cartões e a duração do projeto piloto dependerá do engajamento da comunidade. 

Natura, BRT, reciclagem


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day