Natura cria ação para incentivar arrecadação de projetos urbanos no RJ 11 de setembro de 2015

Natura cria ação para incentivar arrecadação de projetos urbanos no RJ

         

Marca seleciona iniciativas de terceiros para exibir em canal próprio na plataforma de crowdfunding Benfeitoria. Companhia colocará R$ 1,00 para cada real investido pela população

Publicidade
Prime Day

A Natura lançou, esta semana, o canal Natura Cidades na plataforma de crowdfunding Benfeitoria. A marca está atrás de ideias inovadoras para transformar o Rio de Janeiro em um espaço mais acolhedor. Convida, então, pessoas a inscreverem projetos que levem à ocupação e ao embelezamento do espaço urbano. A companhia irá selecionar as iniciativas que serão exibidas no canal e colocará R$ 1,00 a cada real investido pela população.

O modelo de financiamento é chamado de matchfunding. Os projetos podem ser enviados pelo ambiente criado pela empresa na plataforma da Benfeitoria até o dia 10 de outubro. Assista ao vídeo que explica a iniciativa:


Publicidade
Prime Day