Nasce uma agência virtual de vendas de passagens rodoviárias 31 de março de 2010

Nasce uma agência virtual de vendas de passagens rodoviárias

         

WebPassagens é idealizada por Cassio Motta, ex-tenista brasileiro

Publicidade
Prime Day

<p>Em meio às constantes promoções das empresas áreas para conquistarem o consumidor que ainda viaja de ônibus e ao investimento em facilitar a compra em parcelas a perde de vista pela internet e até em pontos-de-venda físicos, como faz a Gol, nasce agora um concorrente na internet. O<a target="_blank" href="http://www.webpassagens.com.br ">Webpassagens</a> acaba de nascer como uma agência virtual de venda de passagens rodoviárias.</p> <p>Idealizada pelo tenista brasileiro Cassio Motta, a ideia é conquistar parte dos cerca de 185 milhões passageiros da baixa renda que já representam 45% das compras pela internet. Quem adquirir um bilhete não precisará ir até o terminal rodoviário e enfrentar filas nos guichês. A passagem pode ser enviada para a casa do consumidor.</p> <p>O usuário consulta todas as informações no portal ou via telefone sobre o trajeto escolhido para a viagem, tais como: local, dia, horário de embarque e desembarque, empresa, preço da passagem, forma de pagamento, percurso da viagem e até a escolha da poltrona.</p>


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day