Mundo do Marketing vence etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo 12 de junho de 2015

Mundo do Marketing vence etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

         

Reportagem ?Segredos do sucesso de pequenas empresas que disputam com gigantes? ganhou na categoria web, ao mostrar cases de PMEs que encontraram nichos de atuação

Publicidade
Prime Day

O Mundo do Marketing venceu a etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, no Rio de Janeiro, na categoria web, com a reportagem “Segredos do sucesso de pequenas empresas que disputam com gigantes”. A matéria mostra cases de PMEs que encontraram nichos de atuação e alcançaram o sucesso mesmo em mercados aparentemente hostis para o segmento de menor porte.

Também foram escolhidos os trabalhos “Oportunidades no morro” da Veja Rio, representando o jornalismo impresso; “Mercado de permutas” da CBN, na categoria radiojornalismo; e a série “Tive uma Ideia”, da TV Globo, nas categorias telejornalismo e imagem jornalística.

Ao todo, 1302 reportagens foram inscritas na premiação, sendo 461 no Sudeste, 161 no Sul, 363 no Nordeste, 212 no Centro Oeste e 105 no Norte. Apenas na categoria de webjornalismo, foram 110 no Sudeste, 29 no Sul, 88 no Nordeste, 44 no Centro Oeste e 19 no Norte.

Os vencedores da etapa nacional foram “Empresários da Floresta – Indústria Verde”, do jornal A Crítica, do Amazonas, em jornalismo impresso; “Empreendedores rurais, a nova cara da agricultura familiar”, da Rádio Peperi AM de Santa Catarina, na categoria radiojornalismo; “Tive uma ideia”, da TV Globo, no telejornalismo; “Santa Catarina – O Paraíso da Maçã”, do Diário Catarinense, em webjornalismo; e "Mãos da Serra”, do Pioneiro, na categoria imagem jornalística.

Prêmio Sebrae de Jornalismo, prêmio


Publicidade
Prime Day