O portal Mundo do Marketing mudou de cara mais uma vez com um único objetivo: entregar melhor o seu vasto conteúdo para seus mais de 200 mil leitores. O novo projeto altera a home, o canal de TV e os destaques em todas as páginas internas para dar mais visibilidade aos mais de 10 blogs e à webtv.

Outra mudança se deu no acesso ao conteúdo com mais de 48 horas de publicação. A partir de agora, o usuário deverá ser cadastrado para acessar o que, após seis anos no ar, se configurou como o "Acervo Mundo do Marketing". São mais de 25 mil registros de conteúdo exclusivo, entre cases, reportagens, entrevistas, artigos e posts em blogs. Este cadastro é gratuito.

A equipe da redação do portal também mudou. Depois de 3 anos e meio, a editora Sylvia de Sá deixou o veículo para desenvolver novos projetos, dando lugar a Bruno Garcia. O jornalista formando pela Universidade Federal Fluminense vem de experiências como editor na Folha Dirigida e na Editora Doc.

mercado,equipe,mundo do marketing,novo site